Xuxa estuda propostas da Disney, Warner e Netflix para novo filme

Xuxa e Sérgio Mallandro em Lua de Cristal (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista ao podcast Garotas da Capa, da revista Harper´s Bazar, na qual relatou alguns de seus planos para o futuro para a sua carreira nos cinemas.

Recentemente, a apresentadora revelou ter sido procurada por três grandes estúdios, todos eles estão interessados em produzir um longa com a Rainha dos Baixinhos.  “As coisas mudaram, as pessoas mudaram. Fiquei esperando um bom filme, o cinema começou a surgir muito em cima da comédia  e queria passar alguma mensagem e não fui achando, não fui achando. Agora tem a Disney, a Netflix, a Warner e várias pessoas me procurando para fazer projetos”, revelou Xuxa.

 A eterna Rainha dos Baixinhos ainda afirmou que não tem mais vontade de atuar, porém devido a procura dos estúdios e também a pedido dos fãs, ela passou a repensar sobre a possibilidade de voltar a atuar. Vale ressaltar que a apresentadora tem uma carreira consolidada na telona, e com longas de sucesso e que chegaram a ser uma das maiores bilheterias do cinema nacional. 

Filmes como Super Xuxa contra o Baixo Astral e Lua de Cristal, até hoje estão no ranking dos grandes sucessos do cinema nacional, e todos marcaram uma era, a abriram espaços para várias outras produções.

Xuxa que já tem 41 anos de carreira, relatou que deseja ser menos cobrada. “Acho que falta isso: as pessoas verem que não vim neste mundo só para ser mais uma apresentadora infantil, para ser só mais uma artista. Eu vim com todos os defeitos, com todas as virtudes que já mostrei. Queria muito chegar aos 60 anos e olhar: que bom que as pessoas pararam de me cobrar tanto. Porque acho que eu preciso desse respiro, que eu não tenho faz muito tempo”, desabafou a apresentadora durante o podcast.

Xuxa terá também uma cinebiografia, a produção está em uma fase avançada de pré-produção, e só não começaram ainda as filmagens, devido a pandemia do novo coranavírus. A produção, porém não irá contar com a interpretação da loira.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.