Xuxa
Xuxa (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista para Leo Dias, do UOL, e falou que sua vida vai virar um filme. A loira ganhará um longa nos cinemas, após as cinebiografias de ‘Simonal’ e ‘Hebe’. “O filme vai mostrar para as pessoas porque eu gosto tanto de bichos, e porque eu não me drogo”, falou.

Uma diretora argentina de Los Angeles é quem comandará a produção. A mulher passou três dias na casa da Rainha, e até convidou Sasha para viver o papel da mãe, porém ela recusou, e as buscas por atrizes para viver a apresentadora continuam. A loira apresentou vários programas na TV, nos anos 90, que atingiram telespectadores de todo o mundo, como Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos. O patrimônio da estrela é avaliado em um bilhão de dólares.

Hebe

Sobre a produção do filme de Hebe Camargo, Andréa Beltrão é quem protagonizará. O longa será ambientado na década de 80, e vai acompanhar a famosa após seus 40 anos de carreira. Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco) foi quem assinou o roteiro. Além de Beltrão, o elenco conta ainda com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura. Hebe – A Estrela do Brasil chega nos cinemas no dia 26 de setembro.

Em tempo, a protagonista foi entrevista pelo AdoroCinema, onde contou sobre o que mais lhe marcou nas gravações. “O que mais me marcou foi que, logo no início das filmagens, quando eu estava com as roupas dela, o sapato dela… Era um dia que tinha muita figuração, umas 300 pessoas, coisa imensa. E foi um barato sentir que as pessoas falavam comigo como se eu fosse a Hebe”, disparou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui