Xuxa briga na Justiça para evitar comercialização de filme em que aparece nua

Xuxa
Xuxa Meneghel luta há anos para evitar a comercialização de Amor Estranho Amor, filme em que aparece nua (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel é protagonista de uma polêmica que já dura mais de 18 anos. A atual contratada da Record TV segue brigando na Justiça para evitar a todo custo a comercialização do filme Amor Estranho Amor. No longa-metragem, que foi lançado oficialmente nos anos 1980, ela aparece nua. Esse é um dos trabalhos mais controversos feitos pela eterna Rainha dos Baixinhos e já rendeu muitos problemas.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (26) pela coluna Radar, da revista Veja, a saga judicial continua no STJ (Superior Tribunal de Justiça). A publicação revela que o caso retornou à pauta na semana passada e o placar de votos do julgamento empatou. Por conta disso, agora caberá ao ministro Antônio Carlos Ferreira decidir.

Ele pediu vista, o que significa que ele teve acesso ao processo para tomar conhecimento de todos os detalhes e, assim, tomar sua decisão. O problema é que o final do ano se aproxima e o recesso deve fazer com que o desfecho a respeito da situação seja divulgada apenas no ano que vem. A coluna informa a Quarta Turma terá apenas mais quatro encontros em 2019.

Vera Fischer criticou postura de Xuxa

Em setembro deste ano, a atriz Vera Fischer criticou a postura de Xuxa por ela ter tirado Amor Estranho Amor de circulação quando ele ainda estava disponível nas locadoras. Segundo o site Notícias da TV, o desabafo da global aconteceu durante o 26º Festival de Cinema de Vitória, no Espírito Santo.

Na visão de Vera, a atitude da apresentadora foi um desrespeito com o trabalho da equipe de produção e do elenco. “Eu fiquei muito chateada, porque eu queria que o Brasil visse o meu trabalho”, desabafou ela na ocasião. Lançado em 1982, o filme rendeu à artista dois prêmios de melhor atriz. “Mas o fato de termos atores muito importantes no filme, não só eu, mas Tarcísio Meira, Íris Bruzzi, Mauro Mendonça, entre outros, eu achei um desrespeito a esses profissionais”, disparou.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort