Yahya Abdul-Mateen II fala sobre sua participação em Matrix 4

Yahya Abdul-Mateen II (Reprodução)

Nem bem sua escalação foi anunciada, o talentoso ator Yahya Abdul-Mateen II já se pronunciou pela primeira vez sobre embarcar na sequência da trilogia Matrix – na qual possivelmente irá interpretar um jovem Morpheus.

Em entrevista à Variety, Yahya, conhecido por sua atuação em ‘Aquaman’, ‘Nós’, ‘O Rei do Show’, falou sobre a oportunidade, e garantiu não estar nem um pouco nervoso, tanto por sua participação na série ‘Watchmen’ da HBO quanto no longa de Lana Wachowski.

Eu tenho a responsabilidade de manter um padrão de algo que já foi realizado e ao mesmo tempo trazer minha própria versão ao projeto. Estou muito animado para fazer a mesma coisa em Matrix. Essa também é uma história muito importante que vamos contar”, garantiu ele.

As novas afirmações, entretanto, não revelaram nada sobre seu personagem, que tem sido mantido em segredo até agora, porém sabe-se que será um dos protagonistas ao lado de Keanu Reeves retornando como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity. O ator revelou como se deu a escolha: “Eu passei por uma audição, não teve nada fora do comum sobre como se deu o processo. Eu me encontrei com a Lana e nós conversamos”.

Expectativas

Mateen conversou também sobre a nova adaptação dos quadrinhos de Alan Moore, e reconhece que o resultado deixará o público dividido: “Alguns vão adorar, outros não. Mas ambos os grupos irão assistir de qualquer forma e vão falar sobre a série. Pra mim isso é muito excitante”. O mesmo, segundo ele, se aplica à sequência desenvolvida por Wachowski.

Com Matrix é a mesma coisa – existe a mesma energia. Quando você faz algo que as pessoas amam e a qual são leais, na maioria das vezes elas não querem que aquilo mude. Mas tudo vem de um lugar de amor, é fácil se identificar”, finalizou. Watchmen estreia em 20 de outubro, enquanto Matrix 4 ainda não tem previsão.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort