Yennefer pode sofrer traição de Geralt na 2ª temporada de The Witcher?

Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher (Divulgação)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers de The Witcher!

Com o encerramento da primeira temporada de The Witcher, muitas questões ficaram em aberto. Entre elas, a própria relação entre Yennefer e Geralt de Rivia. Além de sua relação com Yennefer, o personagem atualmente interpretado por Henry Cavill possui, nos livros da franquia, várias parceiras amorosas. Na série, para se ter uma ideia, ele já se envolveu com Renfri. E um embate em torno dessa questão pode surgir na segunda temporada da série.

Como muitas coisas ainda estão em aberto sobre o desenvolvimento dos personagens para o próximo ciclo, essa questão começou a ser discutida por fãs por meio de teorias. No site Reddit, o usuário “vucal969” disse que a personagem Triss pode ser outra a surgir para conflitar ainda mais as relações de Geralt. Ela acabaria por seguir o caçador de monstros em sua jornada, junto com Ciri.

A questão foi debatida pelo Express, que falou sobre essa teoria dos fãs, de que Yennefer poderia ser traída por Geralt na segunda temporada. Em sua hipótese, o fã descreveu: “Eu acho provável que Triss encontre Geralt e Ciri no caminho para Kaer Morhen, seguindo com eles até quando Ciri acidentalmente solta o seu grito de Carrie. Então, você teria Geralt e Triss juntos no Kaer Morhen. Geralt começaria a se sentir culpado e, no caminho para Ellander, ela tentaria seduzi-lo…”.

Vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente, portanto, tudo segue no campo dos rumores e deve caminhar assim até o lançamento da segunda temporada ou até que novas informações sobre o próximo ciclo sejam divulgadas. A previsão é de que o lançamento da segunda fase ocorra apenas no fim de 2020 ou início de 2021. Enquanto isso, a primeira temporada de The Witcher segue disponível no catálogo da Netflix.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort