“You”: Joe está de volta! Veja pôster e data de estreia da 2ª temporada

Primeira temporada de “You”, série da Netflix estrelado por Penn Badgley (Imagem: Divulgação)

Para quem gostou de acompanhar a primeira temporada da trama estrelada por Penn Badgley, pode aguardar, porque You chega ainda esse ano no catálogo da Netflix. A segunda leva de episódios ficará disponível no dia 26 de dezembro. A produção ainda ganhou um pôster, onde podemos ver Joe Goldberg com toda sua intensidade de volta.

Confira:

Novas histórias, novas pessoas, uma nova paixão que tem tudo pra se tornar a mais nova obsessão, pessoas do passado e ainda mais suspense e dramas psicológicos. Joe (Penn Badgley) está de volta e o seu coração está mais uma vez aberto, e parece que a intensa mente também. Na segunda temporada conheceremos a chef de cozinha Love Quinn, interpretada por Victoria Pedretti, que promete ser o mais novo interesse do protagonista obsessivo.

Sera Gamble, co-criadora da série, já adiantou que a nova temporada tem tudo pra ser ainda mais intensa. “Será mais sombria do que a primeira temporada”, disse para o US Weekly. O vilão deve passar por uma mudança nos novos episódios, não de atitude, claro, mas de cidade.

Los Angeles será palco para suas novas histórias e talvez hábitos não tão novos. Para a Gamble, a nova trama pode nos surpreender. “Eu diria que a segunda temporada de ‘You’ se arrisca ainda mais no que o público espera”, conta.

“You”, série de suspense psicológico, foi criada por Greg Berlanti e Gamble. A primeira temporada está disponível na Netflix desde 9 de setembro de 2018. São 10 episódios de muita tensão e intensidade para a jovem aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail). A trama acompanha o gerente de livraria Joe, que na primeira vez que vê “Beck” logo se vê interessado.

Ele se apaixona, mas não é um amor simples. Os dias passam, o envolvimento começa com base em situações criadas pelo jovem e tudo se transforma em uma grande obsessão. Quem cruza o caminho e ousa interferir nessa relação, acaba tendo um destino nada feliz.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort