2ª temporada de “You” (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Será que Joe Goldberg está de volta aos velhos hábitos? Ele tem um novo interesse romântico, que mais uma vez terá toda a sua atenção, mais do que realmente deveria, como bem sabemos. A 2ª temporada de You está prestes a ser lançada na Netflix. Nas novas fotos podemos ver o personagem, interpretado por Penn Badgley, em um encontro que promete elevar suas emoções.

 

Confira:

2ª temporada de “You” (Imagens: Divulgação/ Netflix)

Apesar de alguns comentários controversos, com uma trama moralmente complexa, a série foi muito assistida e chamou bastante atenção, garantindo a sua renovação para a segunda temporada. “A Netflix deixou claro que eles queriam que apresentássemos um programa parecido com a primeira temporada”, disse a produtora executiva Sera Gamble à EW. “Eles basicamente disseram: ‘Não está quebrado, não conserte’.”

No entanto, isso não quer dizer que a história vai ser a mesma. Joe deixa Nova Yourk e se muda para Los Angeles. Lá ele conhece uma aspirante a chef, Love Quinn, interpretada por Victoria Pedretti. “Não é o simples amor à primeira vista que ele procurava há alguns anos”, contou Gamble. “Ele é um cara diferente. Ele passou por mais.” O novo interesse do personagem principal sabe que ele sofreu uma grande perda – sem conhecer “aqueles” detalhes, claro – e o vê como um “espírito afim”, como coloca a produtora. “As circunstâncias do seu encontro com o amor são muito informadas pelo que ele passou com Beck.”

A nova temporada também contará com o retorno de Candace, vivida por Ambyr Childers, ex de Joe. Depois dos mistérios envolvendo a personagem na primeira temporada, ela aparece viva e bem. “Ela é uma sobrevivente”, fala a showrunner. “E agora ela se depara com algumas decisões realmente difíceis sobre como seguir em frente.”

A 2ª temporada de “You” estreia no dia 26 de dezembro na Netflix.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui