You: Showrunner anuncia começo das gravações da 3ª temporada

You/Divulgação

Poucas séries da Netflix deram tanto o que falar quanto You, baseada no best-seller escrito por Caroline Kepnes e estrelada por Penn Badgley. Agora a showrunner Sera Gamble anuncia o começo dos trabalhos da terceira temporada.

Começamos a trabalhar na terceira temporada. Achei que vocês gostariam de saber”, escreveu Gamble ao postar a imagem abaixo no seu perfil oficial do Twitter. A renovação foi oficialmente divulgada em janeiro, algumas semanas após o lançamento dos episódios do segundo ano. Baseada também no volume Hidden Bodies, a série foca no psicopata Joe Goldberg (Badgley), que exibe comportamentos obsessivos e acaba por cometer assassinatos em nome do “amor”.

A produção originalmente estreou no canal Lifetime e então os direitos foram adquiridos pela Netflix. A terceira temporada vai contar com 10 novos episódios desenvolvidos por Gamble e Greg Berlanti, com Badgley e Victoria Pedretti confirmados para reprisar seus papéis. No momento, Kepnes está finalizando seu terceiro livro, e ainda é incerto até que ponto os novos episódios seguirão os acontecimentos da série literária, particularmente devido às liberdades que foram tomadas na finale.

Choque

Contrariando todas as expectativas, Love não só aceitou Joe por quem ele realmente é, como também matou Delilah e Candace para proteger o futuro do casal e do filho que ela espera. “Sentimos que isso criaria um espelho interessante e uma contra-partida para o Joe de uma maneira que o deixaria muito desconfortável. Nós sempre nos perguntamos: Que novas maneiras podemos encontrar de fazer com que o Joe se olho no espelho, porque é isso que ele tem tentado não fazer durante toda a série. É está sempre em completa negação sobre o que está realmente fazendo”.

E ainda: “Escrevemos a finale esperando que teríamos a oportunidade de contar mais dessa história porque estamos muito animados com as sementes que plantamos no fim da segunda temporada”. A estreia está prevista para 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.