Dwayne Johnson
Dwayne Johnson (Reprodução)

Considerado um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Dwayne Johnson, o The Rock, terá sua vida transformada em série de TV. Notícias que circulam neste fim de semana dão conta de que a NBC encomendou cerca de 11 episódio para um programa denominado Young Rock, uma comédia com câmera única que narra os anos de formação do ex-lutador profissional.

Pelo que se sabe o projeto foi idealizado pelo próprio ator, e pelo criador e produtor executivo de Fresh Off the Boat, Nahnatchka Khan, que também co-escreveu o episódio piloto da nova série com o produtor executivo de Fresh Off The Boat, Jeff Chiang. A intenção é que a estrela dos cinemas apareça em cada um dos episódios, após apresentar o projeto oficialmente à NBC.

De acordo com Paul Telegdy, presidente da NBCEntertainment, a série “contará com Dwayne à medida que cresce ao longo da vida”, acrescentando que é “a trajetória de Dwayne trazida à vida por um escritor brilhante e comovente como Nahnatchka.” Telegdy também mencionou que Young Rock foi o primeiro passo que Khan trouxe para a rede sob seu contrato geral de quatro anos com a Universal Television.

O programa é produzido pela Universal TV, pela Seven Bucks Productions, de Johnson, e pela Fierce Baby Productions, de Khan. Os produtores executivos incluem Chiang, Khan, Johnson, Jennifer Carreras, da Fierce Baby, e Dany Garcia, da Seven Bucks ‘, Hiram Garcia e Brian Gewirtz. Juntamente com uma série de prefeitos de Los Angeles de Tina Fey e Robert Carlock, é a segunda comédia de alto nível da Universal TV a receber um pedido direto da NBC como série para a próxima temporada.

No momento, os detalhes sobre Young Rock ainda são bastante vagos, mas, enquanto aguardamos mais notícias, o último filme de Johnson, Jumanji: Próxima fase, está atualmente indo bem nos cinemas mundiais. “Muitos de vocês podem ou não ter ouvido ou lido ao longo dos anos que falei sobre essa minha infância selvagem e imprevisível e, francamente, inacreditável que tive meus primeiros anos de adolescência”, explicou o ator por meio de vídeo divulgado no Television Critics Association.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui