Youtuber cria trailer impressionante reunindo os maiores Coringas do cinema

Jared Leto, Joaquin Pheonix e Heath Ledger no papel de Coringa

Como seria um crossover entre os maiores Coringas do cinema? Pensando nisso, o Youtuber Eli Q criou um trailer onde os Coringas de Heath Ledger (Batman: O Cavaleiro da Trevas), Jared Leto (Esquadrão Suicida) e Joaquin Phoenix (Coringa) estão presentes. O trailer também contou a participação de Jack Nicholson, que interpretou o palhaço do crime no filme Batman de 1989.

Clique aqui para conferir o trailer.

O vídeo reúne diversas cenas de vários filmes do vilão, inclusive contando com Ben Affleck como Batman, Margot Robbie como Arlequina, entre outros atores que interpretaram personagens da DC. Apesar de não aparecer como Coringa, Nicholson é retratado no trailer como o assaltante que matou os pais de Bruce Wayne.

Eli Q inclusive criou uma sinopse para o “filme”, onde ele descreve: “Depois de ser libertado do Arkham Asylum, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) retorna a Gotham City como um homem reformado. No entanto, ele logo é pego em uma guerra de gangues entre dois mentores criminosos (Heath Ledger e Jared Leto) que assumiram o manto de ‘Coringa”.

Heath Ledger foi quem interpretou o mais popular dos Coringa na sétima, se tornando uma referência e dificilmente não sendo usado como comparação quando outro ator interpreta o arqui inimigo do Batman. O ator inclusive recebeu um prêmio póstumo no Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Batman: O Cavaleiro da Trevas.

Jared Leto dividiu opiniões quando foi escolhido para interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida. Logo nos primeiros trailers muitos ficaram descontentes com o estilo gangster do personagem e ficaram muito mais descontentes ao vê-lo no filme. Uma das maiores críticas foi a relação entre Coringa e Arlequina, onde foram retratados como um casal apaixonado. Tal paixão, se pode se chamar assim, só parte de Arlequina, enquanto há sérias dúvidas se Coringa realmente tem sentimentos pela comparsa.

Por fim, em 2019, Joaquin Phoenix assumiu o manto do Bobo da Corte do Genocídio. A atuação de Phoenix foi aclamada por onde o filme foi exibido, garantindo diversos prêmios à produção e ao ator, inclusive recebendo onze indicações ao Oscar e vencendo duas delas. O longa metragem sobre a origem do vilão ainda se tornou a maior bilheteria de filme adulto.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.