Yvonne Strahovski fala o que sente sobre sua personagem em The Handmaid’s Tale

Yvonne Strahovski em O Conto da Aia (Foto: Reprodução)
Yvonne Strahovski em O Conto da Aia (Foto: Reprodução)

O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale) apresentou diversos personagens preocupantes e entre eles está Serena Joy, vivida por Yvonne Strahovski. Apesar de ser sua personagem Strahoviski não se isenta de ter duros sobre Selena. No final da terceira, Serena foi presa por suas ações e foi um acerto de contas muito esperado na série.

De acordo com uma matéria do Cinema Blend, Yvonne Strahovski deu uma entrevista para o Gold Derby onde disse o que sente sobre Serena. A atriz disse: “Eu não sinto muito por ela. Se eu me afastar de ser tão apegado ao interior de Serena Joy como a pessoa que a interpreta, acho que ela está chegando e é exatamente onde ela deveria estar”.

Em O Conto da Aia, Serena acreditava muito em Gileade e ajudou a despertar sentimentos apoiando-o com um livro que ela escreveu. Em uma das muitas cenas brutais da série, Serena até ajudou Fred a agredir sexualmente June. Portanto, faz total sentido que Yvonne Strahovski não tenha simpatia por ela. De fato, Strahovski está certa em dizer que Serena realmente merecia sua punição.

O Conto da Aia foi criado por Bruce Miller e é baseado no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood. O seriado estreou em 2017 e conta até o momento com três temporadas. O elenco é formado por Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, O. T. Fagbenle, Max Minghella, Samira Wiley, Yvonne Strahovski, Amanda Brugel e Bradley Whitford.

A trama se passa em um futuro distópico onde o mundo enfrenta uma série de problemas relacionados diminuição da fertilidade, doenças e poluição. Um comunidade é formada onde seus líderes são sedentos por poder e as mulheres são brutalmente subjugadas. O seriado está disponível no Hulu e na Globoplay.