Zac Efron abre o jogo após ser socorrido com suspeita de grave doença

Zac Efron
Zac Efron, de High School Musical e de Vizinhos, no trailer desta última produção (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Brasil)

Na era da internet e das redes sociais é fácil perder o controle das informações e de até onde um rumor ou boato pode tomar proporções gigantescas. Foi exatamente o que aconteceu com o ator Zac Efron nos últimos dias. Agora, ele abre o jogo e comenta sobre seu estado de saúde após suspeita de grave doença.

É impossível contar quantas vezes a internet “sem querer” matou uma celebridade, o que causa constrangimento para os envolvidos e tristeza para os fãs. O astro foi uma das últimas vítimas quando adoeceu durante as gravações do seu novo reality show apropriadamente intitulado Matando Zac Efron para a plataforma de streaming Quibi.

O ator havia passado as últimas semanas em Papua-Nova Guiné filmando o programa cujo objetivo é acompanhá-lo enquanto ele desbrava as regiões mais inóspitas do país, de florestas profundas a ilhas remotas, para marcar seu nome na história das expedições usando apenas a ajuda de equipamento básico, um guia e a vontade de sobreviver.

Fogo de palha

No domingo começou a ser divulgada a notícia que ele havia sido retirado da Guiné de helicóptero rumo a um hospital em Brisbane, na Austrália, para se tratar de uma séria doença que muitos afirmavam ser um tipo de febre tifoide. Rapidamente surgiram rumores de que ele estaria à beira da morte, sem confirmação do seu estado de saúde por fontes oficiais.

Felizmente o próprio Zac usou o Twitter para tranquilizar a todos: “Muito grato à todo mundo que me procurou. Eu realmente fiquei doente em Papua-Nova Guiné mas me recuperei rapidamente e terminei 3 incríveis semanas no país. Estou em casa para as festas de fim de ano com minha família e amigos. Obrigado por todo o amor e preocupação, vejo vocês em 2020!“. Matando Zac Efron estreia no ano que vem.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort