
Na era da internet e das redes sociais é fácil perder o controle das informações e de até onde um rumor ou boato pode tomar proporções gigantescas. Foi exatamente o que aconteceu com o ator Zac Efron nos últimos dias. Agora, ele abre o jogo e comenta sobre seu estado de saúde após suspeita de grave doença.
É impossível contar quantas vezes a internet “sem querer” matou uma celebridade, o que causa constrangimento para os envolvidos e tristeza para os fãs. O astro foi uma das últimas vítimas quando adoeceu durante as gravações do seu novo reality show apropriadamente intitulado Matando Zac Efron para a plataforma de streaming Quibi.
O ator havia passado as últimas semanas em Papua-Nova Guiné filmando o programa cujo objetivo é acompanhá-lo enquanto ele desbrava as regiões mais inóspitas do país, de florestas profundas a ilhas remotas, para marcar seu nome na história das expedições usando apenas a ajuda de equipamento básico, um guia e a vontade de sobreviver.
Fogo de palha
No domingo começou a ser divulgada a notícia que ele havia sido retirado da Guiné de helicóptero rumo a um hospital em Brisbane, na Austrália, para se tratar de uma séria doença que muitos afirmavam ser um tipo de febre tifoide. Rapidamente surgiram rumores de que ele estaria à beira da morte, sem confirmação do seu estado de saúde por fontes oficiais.
Felizmente o próprio Zac usou o Twitter para tranquilizar a todos: “Muito grato à todo mundo que me procurou. Eu realmente fiquei doente em Papua-Nova Guiné mas me recuperei rapidamente e terminei 3 incríveis semanas no país. Estou em casa para as festas de fim de ano com minha família e amigos. Obrigado por todo o amor e preocupação, vejo vocês em 2020!“. Matando Zac Efron estreia no ano que vem.
Em destaque
Very thankful to everyone who has reached out.
I did get sick in Papua New Guinea but I bounced back quick and finished an amazing 3 weeks in P.N.G.
I’m home for the holidays with my friends and family. Thanks for all the love and concern, see you in 2020! pic.twitter.com/SEcopCmqAB— Zac Efron (@ZacEfron) December 29, 2019
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.