Shazam! (Imagem Divulgação)

Antes mesmo de ser lançado, Shazam! despertou alguns comentários controversos. O caso é que as imagens divulgadas de Zachary Levi no papel do super-herói gerou algumas dúvidas nos fãs. Teria ou não teria enchimento no seu traje? Por muito tempo o ator negou que seus músculos eram falsos, dizendo que tinha malhado bastante para chegar aquele resultado.

Agora, meses depois de ser lançado e conquistar o público e a crítica, além de uma boa bilheteria, o astro da DC resolveu falar sobre esse questionamento e finalmente revelou a verdade.

Um fã escreveu no Twitter: “Eu ainda estou triste que algumas pessoas ainda acreditam que [o uniforme] tinha enchimento.” O ator respondeu a mensagem e revelou que sim, tinha mesmo. “Quero dizer… tinha um pouco de enchimento”, revelou Levi.

Veja:

https://twitter.com/ZacharyLevi/status/1200774057454690305

 

Recepção

O filme sobre o garoto de 14 anos que se transforma num super-herói quando grita a palavra “SHAZAM!” teve uma boa recepção. No Brasil, o longa foi lançado no dia 4 de abril deste ano. Em sua jornada nos cinemas, ele arrecadou um pouco mais de US$ 360 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. A crítica também recebeu, na maior parte dos casos, de forma positiva.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme tem uma aprovação de 90%, com base em 385 avaliações. De acordo com o consenso: “Uma mistura divertida de humor e coração sem esforço, Shazam! é um filme de super-herói que nunca esquece o verdadeiro poder do gênero: satisfação de desejos felizes.”

“Shazam!” conta com a direção de David F. Sandberg e roteiro Henry Gayden. No elenco do filme, ao lado de Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong, Djimon Hounsou, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Ian Chen e Faithe Herman.

A sequência do longa foi confirmada e já está em desenvolvimento pela DC/ Warner Bros. O longa ainda não possui previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui