Zachary Levi fala sobre a Família Shazam e a importância da representatividade

Zachari Levi em cena do filme Shazam!

Em Shazam! vimos como o jovem Billy Batson (Asher Angel), se transformou em um poderoso super herói ao receber os poderes de um mago ancião (Djimon Hounsou) e passou a lutar contra os Sete Pecados e o terrível Dr. Sivana (Mark Strong). Contudo, Billy não lutou sozinho e no filme os poderes foram transferidos também para seu irmãos adotivos Freddy (Jack Dylan Grazer), Eugene (Ian Chen), Pedro (Jovan Armand), Darla (Faithe Herman) e Mary (Grace Fulton).

As versões adultas dos heróis foram interpretadas por Zachary Levi, Adam Brody, Ross Butler, DJ Cotrona, Meagan Good e Michelle Borth. Em uma conversa para o Awesome-Con Online 2020, Zachary Levi, que deu vida ao Shazam, falou sobre sua expectativa para o segundo filme. Ele disse que não sabe muita coisa sobre o novo longa metragem, mas espera que seja mais coeso e que deixe as pessoas felizes assim como o primeiro.

Durante a entrevista Levi também comentou sobre o filme falar de realizar sonhos de infância, assim como foi uma ótima ideia apresentar a Família Shazam e como ela representa a diversidade. “Trata-se de muitas coisas, mas uma das maiores coisas é a realização dos desejos da infância. E a realização de qualquer um de nós que já sonhou quando éramos crianças em ser um super-herói”, disse o ator.

Ele completou: “Para poder dar ao público uma recompensa muito legal, onde não é apenas uma criança, mas todas essas crianças que se vêem como super-heróis na tela. E o fato de termos uma oportunidade tão incrível de ter um arco-íris tão diverso do elenco, não apenas de etnias, mas também de uma das crianças deficientes, com o Freddy, e todas elas são crianças adotivas, e precisamos contar essa história”.

Shazam! estreou nos cinemas em abril de 2019. O longa metragem teve direção de David F. Sandberg e arrecadou US$ 366 milhões em bilheteria mundial, além de conseguir 90% de aprovação no Rotten Tomatoes. Shazam! 2 também terá a direção de Sandberg e deve chegar nas telonas em abril de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort