Zachary Levi faz apelo e você não faz ideia do motivo

Zachary Levi atuou de 2007 a 2012 em Chuck, série na qual era o protagonista, e mesmo que o programa da NBC não tenha alcançado números de audiência tão expressivos, o ator continua tentando fazer com o programa ganhe uma sobrevida como tem sido comum em Hollywood nos últimos anos. Levi quer reunir todo o elenco de novo e construir uma nova história nem que seja em formato de filme ou um especial.

O problema é que embora o restante do elenco esteja disposto a subir neste barco novamente, não existem meios de produção viáveis financeiramente falando. Em uma live no Instagram nos últimos dias, o ator que acabou fazendo sucesso ao dublar um dos principais personagens de Enrolados, da Disney, substituir o ator Josh Dallas em Thor: Ragnarok, e ganhar um papel como Shazam na DC, pediu ao autor de Chuck, que trouxesse a série de volta.

“Não há realmente nada a dizer sobre Chuck, a não ser que ainda estou tentando fazer esse filme em algum momento”, disse ele. “Adoraria fazer isso e conversei com Yvonne, Adam, Josh, Ryan e Sarah. Eu conversei com todo mundo, mesmo quando terminamos de filmar a última temporada, tipo, ‘ei, se eu pudesse tirar essa coisa do chão, vocês estariam ansiosos por isso?’ Todo mundo parece estar a bordo e quer que isso aconteça. Então eu tenho que descobrir. Eu tenho que ter o script certo. Eu adoraria ter Chris Fedak … Chris Fedak, se você está assistindo isso, agora é a hora de escrever! Preciso pegar o script para poder enviá-lo a lugares, como a Amazon. Chuck está na Amazon, então é melhor começar por aí”, disse ele.

Chuck mostrava as aventuras de um especialista em computadores nerd chamado Charles Bartowsk, e os segredos codificados dentro de sua mente. Yvonne Strahovski que estava no elenco, hoje integra o elenco do sucesso The Handmaid’s Tale, e já informou que caso o projeto saia do papel não teria problema em conciliar os trabalhos nas duas atrações.