Zachary Levi responde qual personagem de Star Wars gostaria de interpretar

Zachary Levi (Imagem: Divulgação)

No Twitter, um fã questionou Zachary Levi sobre qual personagem de Star Wars ele gostaria de interpretar. O ator respondeu ao fã que gostaria de dar vida ao personagem Dash Rendar. Contudo, Dash Rendar não faz parte da franquia de filmes de Guerra nas Estrelas e sim dos jogos de vídeo game.

Confira a publicação:

Dash Rendar foi introduzido ao universo de Guerra nas Estrelas no jogo Star Wars: Shadows of The Empire, lançado em 1996 pela LucasArts para as plataformas Nintendo64 e Microsoft Windows. No jogo Rendar é um piloto de elite que ajuda Luke Skywalker e Leia Orgona enquanto Han Solo estava preso em carbonita. O jogo se passa entre os acontecimentos dos filmes O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Zachary Levi ficou bastante conhecido por interpretar o herói Shazam! no filme homônimo da DC e da Warner Bros. O longa metragem conta história de Billy Batson, de 14 anos, que é escolhido por uma antigo mago para se transformar em um campeão para deter Os Sete Pecados e os planos do Dr. Thaddeus Sivana.

Shazam! estreou nos cinemas em abril deste ano. O longa foi dirigido por David F. Sandberg e arrecadou cerca de US$ 364,6 milhões em bilheteria. O elenco é formado por Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong, Djimou Hounsou, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen e Jovan Armand.

No dia 19 de dezembro estreou Star Wars: A Ascensão Skywalker que finaliza a trilogia iniciada em 2015 com O Despertar da Força. O filme mostra a batalha final da Resistência contra a terrível Primeira Ordem. Baseado no universo criado por George Lucas, o filme é dirigido por J. J. Abrams.

O grande elenco é formado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.