Zachary Levi revela que Shazam o ajudou a vencer depressão

Shazam (Reprodução)

Quem vê Zachary Levi constantemente sorrindo e contando piadas hilárias pode não fazer ideia de que o ator e apresentador tem batalhado contra ansiedade, depressão e tendências suicidas por muitos anos. Mais graças ao herói Shazam, sua vida mudou para melhor.

Em um longo e extremamente honesto post em seu perfil oficial do Instagram Levi abriu o coração e comemorou dois anos desde que foi escolhido para viver o personagem da DC, contando que apenas 4 meses antes havia contemplado suicídio. Segundo ele, tanto o papel quanto o começo da terapia foram essenciais para sua volta por cima.

Eu sentia como se estivesse falhando comigo mesmo, falhando com a minha família, falhando com o mundo. Eu me sentia digno do amor que me rodeava, das coisas que eu havia conquistado até aquele ponto”, escreveu ele; completando que quando recebeu a proposta de Shazam no primeiro momento desistiu.

Insegurança

Eu não me sentia digno de um papel daqueles. Então veio a terapia, e o começo de finalmente me amar, e então veio o milagre de entrar nesse papel que mudou a minha vida. Eu serei eternamente grato pelas lições e pela força que encontrei na escuridão“.

O curioso é que assistindo à adaptação é impossível imaginar outro ator na pele do personagem, e a atuação de Levi sem dúvida foi um dos elementos principais que fizeram de Shazam um sucesso de público e crítica, juntamente com sua ótima química com o ator Jack Dylan Grazer, tanto que uma sequência rapidamente recebeu o sinal verde do estúdio.

O futuro do herói em breve estará ligado ao de outro nome conhecido dos fãs, Adão Negro, que será vivido pelo astro Dwayne Johnson em filme solo. A intenção é que a dupla se encontre nas telonas dentro de alguns anos, a depender é claro do sucesso – ou não – de The Rock. Shazam 2 está previsto para estrear em abril de 2022.

 

https://www.instagram.com/p/B6rT4Y_lzb8/

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort