Zachary Levi sobre interpretar Shazam: “não acreditava que tinha chance”

Zachary Levi (Imagem: Divulgação)

Shazam e Adão Negro não só fazem parte do mesmo universo de quadrinhos como também compartilham diversas semelhanças. Ambos ganharam os poderes do Mago Shazam, além de terem porte físico e uniformes bem parecidos. Contudo, a única diferença entre os dois é que Adão Negro decidiu não lutar mais pela justiça enquanto o Shazam continua trilhando o caminho do bem.

Com a chegada do filme Shazam!, os fãs começaram a torcer para que o Adão Negro aparecesse nos filmes do herói, mas eles ganharam um presente bem maior, o vilão estrelará seu filme solo. Em uma entrevista para o Nerdbot, Zachary Levi revelou que os planos de Dwayne Johnson interpretar o Adão Negro estava nos planos da DC muito antes dele tentar ser o Shazam. Levi ainda revelou que teve medo de perder o papel de herói para The Rock.

A relação entre Shazam e Adão Negro

Zachary Levi disse: “Nos quadrinhos, o Adão Negro e o Capitão Marvel – meu nome de verdade – são yin e yang um para o outro. Eles são idênticos. E é por isso que eu realmente não acreditava que tinha chance de conseguir esse papel. Ele já estava escalado com Adão Negro e eu tinha conhecimento o suficiente para saber que o Shazam e o Adão são basicamente doppelgangers, apenas com uma pequena mudança nas cores e no penteado. Eu pensei, ‘Ninguém vai me contratar para ser o gêmeo do The Rock. Não acho que isso vá funcionar”.

O filme foi lançado em 2019 e contou a história de origem do herói, onde como o jovem Billy Batson ganhou superpoderes para lutar pelo bem e evitar que os Sete Pecados dominem o mundo. O segundo filme, Shazam! Fury of the Gods, deve chegar no final de 2022.

Adão Negro está programado para chegar nas telonas em dezembro de 2021. O filme contará a história de origem do vilão e sobre o embate que ele teve com a famosa Sociedade da Justiça.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.