Zachary Quinto diz se o elenco de Star Trek voltaria para seus papéis novamente

Zachary Quinto em Star Trek
Zachary Quinto em Star Trek (Divulgação)

O ator Zachary Quinto, que interpretou Spock,  disse que o elenco dos filmes de Star Trek ficaria feliz em viver novamente seus personagens em um reboot ou num possível quarto filme da franquia (via Heroic Hollywood). Em 2009, J. J. Abrams e a Paramount Pictures reiniciaram a icônica franquia com um filme simplesmente intitulado Star Trek. O filme foi um sucesso crítico e financeiro, assim como sua sequência de 2013, Além da Escuridão – Star Trek, mas ambos atraíram a ira de fãs de longa data graças ao seu desvio da série original em termos de conteúdo e tom. O último filme da franquia, Star Trek: Sem Fronteiras foi um sucesso de crítica, mas infelizmente não atendeu às expectativas de bilheteria da Paramount.

Após a apresentação de Star Trek: Sem Fronteiras, a Paramount teve que reconsiderar como queria abordar a franquia. Um quarto filme estava em desenvolvimento com um elenco totalmente novo, mas os salários dos membros do elenco principal foram considerados altos e impediram o projeto de seguir em frente. Desde então, outro projeto de Jornada nas Estrelas com Quentin Tarantino como diretor foi colocado em desenvolvimento ao lado de Noah Hawley. Este mais novo capítulo da franquia de filmes teria apresentado um elenco inteiramente novo, mas o elenco original do filme de 2009 ainda está disposto a interpretar os personagens clássicos.

Ao falar com The Talk, Zackary Quinto disse que ele e o resto do elenco estariam dispostos a repetir seus papéis: “Absolutamente. Falamos sobre isso o tempo todo, como a equipe da Enterprise, somos todos amigos incrivelmente próximos na vida real e acho que todos nós receberíamos bem a oportunidade de voltar e continuar contando essas histórias. Parece um mercado um pouco saturado neste momento, então não tenho certeza de quais são os planos para as versões de longa-metragem da franquia, mas estamos todos aqui se eles quiserem nos transportar”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.