Zack Snyder comenta arte feita por fã sobre o final de Liga da Justiça

Zack Snyder (Imagem: Divulgação)

Recentemente Zack Snyder voltou a falar novamente sobre como seria sua versão do filme Liga da Justiça. Segundo o diretor, o longa metragem na verdade seria uma trilogia e culminaria na morte do Batman para derrotar o vilão Darkseid. Tal acontecimento aconteceu nos quadrinhos em 2008, na saga chamada Crise Final. Além disso, Snyder contou que faria uma referência sobre a criação do heróis Átomo.

Baseado nos relatos de Zack Snyder, o fã Poula Essam criou uma imagem de como imaginou o final da trilogia Liga da Justiça. O fã montou uma imagem onde é mostrado Lois Lane e Clark Kent segurando o filho deles, em volta estão outros heróis da DC. Na concepção do artista, Lois e Clark batizariam o bebê como Bruce, em homenagem ao Cavaleiro das Trevas.

Contudo, um outro fã publicou a imagem na rede social Vero, que é muito usada por Snyder. O diretor viu a imagem e ficou surpreso com o trabalho, chegou a dizer que o criador “chegou assustadoramente perto” do que ele imagina para o final do longa metragem.

Confira a publicação abaixo:

https://twitter.com/nexuspong/status/1204609348527222784

Devido ao suicídio de sua filha, Zack Snyder saiu da direção de Liga da Justiça e quem assumiu o comando do filme foi Joss Whedon. Quando lançado, o filme foi duramente criticado pelos fãs. O longa metragem arrecadou cerca de US$ 657 milhões em bilheteria.

Logo após a saída do filme dos cinemas começaram os rumores de que havia a versão de Snyder do longa. Com isso, um enorme movimento começou na internet para que a Warner Bros. e a DC liberassem tão versão do filme. Inclusive Snyder e outros diretores e atores entraram no movimento. Porém, a Warner pronunciou que não há tal versão. Ao mesmo tempo, o movimento pelo #SnyderCut conseguiu arrecadar cerca de US$ 100 mil que foram destinados a campanhas contra o suicídio.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort