Zack Snyder compartilha imagem de Darkseid em Liga da Justiça

Darkseid
Darkseid (Reprodução/ Youtube)

Os fãs da DC estão em festa com o anúncio da chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça que chegará no HBO Max em 2021. Zack Synder esta empolgado com o projeto e vem compartilhando mais novidades sobre sua versão do filme. Desta vez o diretor compartilhou uma imagem de Darkseid, que seria o principal vilão de Liga da Justiça, mas acabou sendo substituído pelo Lobo da Estepe. No tuíte, Snyder escreveu: “Está chegando… ao HBO Max”.

Como podemos ver, a imagem é bem parecida com a que foi usada em um flashback do Logo da Estepe, onde é mostrado o vilão lutando contra os exércitos dos Planeta em eras antigas. Darkseid é o maior inimigo da Liga da Justiça e já tentou diversas vezes dominar a Terra. O personagem se domina parte dos novos Deuses, e foi criado por Jack Kirby  e fez sua primeira aparição em Superman’s Pal, Jimmy Olsen #134, em novembro de 1970.

Zack Snyder deu início ao Universo Estendido da DC com O Homem de Aço, 2013. Logo em seguida veio Batman vs Superman: A Origem da Justiça, para em seguida começar as filmagens de Liga da Justiça. Enquanto estava gravando o filme do grupo de heróis da DC, Snyder teve que abandonar o projeto por conta o suicídio de sua filha e então Joss Whedon assumiu a direção e várias mudanças foram feitas no longa metragem. Liga da Justiça estreou em 2017 e conseguiu arrecadar US$ 657 milhões em bilheteria, e recebeu duras críticas por parte dos fãs.

Ao saberem da existência da versão de Zack Snyder do filme, os fãs começaram uma campanha para a Warner Bros. liberar tal versão. Mas o movimento também serviu para arrecadar dinheiro para instituições que lutam contra o suicídio. Com o tempo atores e outros membros da equipe de Liga da Justiça se uniram para que fosse liberado o famoso Snyder Cut.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.