Zack Snyder compartilha imagem de um dos heróis descartados de Liga da Justiça

Rya Choi, o Átomo (Divulgação / DC Comics)
Rya Choi, o Átomo (Divulgação / DC Comics)

Na última semana o diretor Zack Snyder anunciou que o sua tão falada versão de Liga da Justiça será lançada no ano que vem no serviço de streaming HBO Max. Segundo informações, depois que o diretor saiu do filme, várias coisas foram modificadas e só 25% do que foi planejado foi para o corte final. Um dos heróis da DC que iria aparecer no filme seria o Átomo. Na rede social VERO, a que mais usa, Zack Snyder compartilhou uma foto do ator Orion Lee como Ryan Choi, o verdadeiro nome do Átomo.

Orion Lee como Ryan Choi em Liga da Justição (Divulgação)
Orion Lee como Ryan Choi em Liga da Justição (Divulgação)

Dentro do filme, Choi foi escalado para ser o diretor de nanotecnologia da S.T.A.R. Labs. Mas nos quadrinhos, Choi assumiu o manto do Átomo após o desaparecimento de seu antecessor, Ray Palmer. Como Lee foi cortado da Liga da Justiça, Osric Chau se tornou o primeiro ator a interpretar Choi durante o crossover de Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso na TV. Independentemente disso, o Snyder Cut poderá trazer de volta Orion Lee como Átomo no Snyder Cut.

O anuncio do Snyder Cut de Liga da Justiça causou uma enorme comoção não só dentro como fora da internet. Além de surgirem notícias e novidades sobre a produção, fãs pagaram aviões para sobrevoar a Warner Bros. com mensagens de agradecimento pela liberação dos Snyder Cut, e outros começaram a quebrar e queimar os DVDS de Liga da Justiça que haviam comprado.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Zack Snyder e sua esposa contaram que tudo partiu da Warner que ligou para o diretor para saber se ele estaria disposto a lançar sua versão do longa metragem. Então ele preparou uma apresentação do que pretende para os executivos da Warner, HBO e DC. Além disso, na entrevista o diretor agradeceu aos fãs e a todos que o apoiaram para que seu projeto se tornasse realidade.