Foto de Batman divulgada por Zack Snyder
Foto de Batman divulgada por Zack Snyder (Reprodução)
ANÚNCIO

Nos últimos meses parece cada vez mais distante para o público a possibilidade de conseguir ver a versão original de Zack Snyder de Liga da Justiça. No final do ano passado, o movimento #ReleaseTheSnyderCut ganhou muita força na internet com os atores principais do filme usando as próprias redes sociais para solicitar a liberação do projeto engavetado pela Warner Bros. Quando a HBO Max, novo serviço de streaming do grupo Warner divulgou suas redes sociais, os fãs foram em massa pedir que a tal versão fosse finalmente disponibilizada, mas tudo foi em vão já que a empresa sequer se pronunciou a respeito.

Havia muita gente que chegava a duvidar que o Snyder Cut realmente existisse, o que irritava o cineasta, figura constante em fóruns de discussão. Com isso, ele passou a oferecer algumas evidências de que o filme realmente existe, liberando algumas fotos de bastidores, mas ninguém sequer colocou o olho nas filmagens inacabadas, exceto Jason Momoa, estrela de Aquaman, que publicamente elogiou a versão desconhecida de Liga da Justiça.

Segundo relatos, as inúmeras refilmagens que o longa sofreu quando Snyder foi afastado do projeto fizeram que apenas 10% do material filmado pelo diretor fosse lançado junto com aquilo o que os fãs assistiram nos cinemas. Sequências inteiras foram abandonadas, completamente, o que fez com que tramas que haviam começado em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, se perdessem, sobretudo uma sequência de Knightmare, em que o diretor planejou fazer a realidade alternativa da Liga.

Snyder voltou então a compartilhar imagens do filme que nunca foram vistas anteriormente, como uma de Batman, de Ben Affleck no mundo Knightmare, vestindo óculos, e casaco (foto que você pode conferir acima). O universo estendido da DC está rapidamente deixando para trás a era Snyder, então se o público quiser mesmo assistir à versão dele, será necessário que o próprio gaste um bom dinheiro para finalizar todo o material que tem em mãos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui