Zack Snyder considerou colocar Superman com barba e mullet em uniforme preto

Henry Cavill como Superman
Henry Cavill como Superman no Snyder Cut (Divulgação)

Durante o DC Fandome, evento que aconteceu no último fim de semana, Zack Snyder finalmente mostrou para o mundo as primeiras imagens do Director’s Cut of Justice League. Além do trailer, ele ainda exibiu algumas fotos de Henry Cavill como Superman, usando o traje preto. Os fãs já tinham visto algumas imagens anteriormente durante a JusticeCon, evento online que aconteceu em julho.

O cineasta revelou que cogitou usar a caracterização do personagem idêntica à dos quadrinhos, com Superman barbudo e com mullets. Durante o The Reel in Motion Roundtable no Youtube também no último sábado, 22 de agosto, Zack falou que cogitou em fazer a barba, porém o mullet era algo mais complexo. “Eu acho que a barba é uma possibilidade, o mullet … é apenas difícil”, disse Snyder. “É difícil, é difícil fazer ele parecer durão.”

Nos quadrinhos, Superman usa o traje preto como parte de sua recuperação e cura depois de voltar dos mortos no último capítulo da famosa história da Morte do Superman do início dos anos 1990. Superman: The Man of Steel #25 mostra um Super-Homem vestido de preto também, mas nesta revista, seu cabelo cresceu enquanto ele esteve em uma matriz de reanimação kryptoniana.

Superman com traje preto e mullets
Superman com traje preto e mullets (Reprodução)

Snyder explicou anteriormente na JusticeCon que o traje preto é inteiramente CGI porque executivos da Warner Bros. na época, negaram seus pedidos para fazerem essa roupa mais sombria. Não é difícil imaginar que eles teriam derrubado a ideia mullet também se fosse apresentada a eles. “Sim, exatamente”, disse Snyder em relação à correção de cores. “Na época, o estúdio disse que não havia chance porque eu estava pedindo pelo traje preto o tempo todo e eles disseram: ‘Não achamos que seja uma boa ideia’.”

“Nós falávamos: ‘Bem. Não se preocupe com isso, estamos bem’. Nós dissemos que iríamos filmar o traje do jeito que estava, mas tínhamos feito pequenos ajustes no traje que tornaria um pouco mais fácil mudá-lo e contrastá-lo um pouco mais porque tínhamos feito alguns experimentos no Photoshop, então sabíamos como fazê-lo. Fizemos um monte de experimentos privados para ter certeza de que poderíamos. Eu pensei que desde o início era uma grande ideia porque era a evolução correta para ele quando ele se levantou dos mortos, ele teria o terno preto. Só fazia sentido assim”, concluiu Snyder.

ankara escort