Zack Snyder dá a entender que Knightmare de Batman no Snyder Cut faz parte da visão de [SPOILER]

Batman (Ben Affleck) em Batman vs Superman A Origem da Justiça
Batman (Ben Affleck) em Batman vs Superman A Origem da Justiça (Reprodução)

Se tem uma coisa que intrigou muita gente foi a cena de Knightmare do trailer de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que foi retirada da versão oficinal do filme. Ela acabaria aparecendo em Liga da Justiça, mas com as modificações da história do longa feitas por Joss Whedon, perdeu completamente o espaço.

A visão distópica de Bruce Wayne, num visual completamente diferente do habitual chamou a atenção dos fãs que tentaram entender o que ela significava, e Zack Snyder confirmou que esse momento poderá ser finalmente desvendado no Snyder Cut, que será lançado na HBO Max no ano que vem.

No Vero, rede social que o cineasta costuma usar, um fã perguntou sobre um aspecto da história: “Cyborg tem uma visão de cavaleiros onde o Superman está num mundo sob a autoridade de Darkseid, antes de Clark abrir seus olhos?”. O diretor apenas respondeu ao fã com um emoji piscando.

A piscada de Snyder não é uma confirmação direta, mas definitivamente sugere fortemente que esse fã está no caminho certo. Se for esse o caso, aparentemente podemos esperar que Cyborg receba uma visão da linha do tempo sombria no momento da ressurreição do Superman. Isso também pode ter grandes repercussões, pois Victor Stone pode suspeitar do Homem de Aço e temer que a Liga tenha feito a coisa errada ao trazê-lo de volta.

Por falar em Cyborg, o ator Ray Fisher, que viveu o personagem virou notícia na última semana, ao falar que Joss Whedon, tinha comportamento abusivo no set. Surgiram então outros profissionais que revelaram alguns detalhes sobre embates ocorridos entre diretor e elenco, como quando Gal Gadot, se recusou a fazer uma cena em que Flash, de Ezra Miller caía sobre ela, e apalpava seu seio. Whedon teria ameaçado a atriz, que mesmo assim teria pedido uma dublê.