Zack Snyder dá pista sobre personagem que pode estar presente em sua Liga da Justiça

Zack Snyder (Imagem: Divulgação)

Desde antes de ser anunciado oficialmente, o Snyder Cut de Liga da Justiça já chamava atenção entre os fãs. Agora, além de Darkseid, sabidamente o vilão oficial do longa, outro personagem conhecido dos quadrinhos pode dar as caras: trata-se de Lanterna Verde. A informação não foi confirmada, mas foi sugerida por ninguém menos que Zack Snyder.

Um fã chamado Massi FH foi até o perfil do Vero do cineasta com a seguinte pergunta: “Antes de mais nada, obrigado por tudo @zacksnyder. Só tenho uma pergunta: o que você quis dizer com Unite the 7? Um Lanterna Verde está chegando?”. E a resposta de Snyder foi apenas um emoji piscando.

Naturalmente, isso levou os fãs a diversas especulações. Uma participação especial de Lanterna Verde, se não um papel completo na história, é a conclusão unânime que eles fazem e tudo o que resta a descobrir agora é que vamos ver um anel brilhante em uma sequência pós-créditos, ou membros do Corpo de Lanternas. Possivelmente não deve ser Ryan Reynolds a vestir o manto do personagem, já que ele criticou muito o filme estrelado por ele mesmo em 2011.

Lanterna Verde
Lanterna Verde (Divulgação)

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Kevin Smith falou sobre uma conversa que teve com alguns membros da equipe de efeitos visuais da Liga da Justiça e parte dela tocou em como a visão original era criar um grande universo para o empreendimento cinematográfico da DC.

“Eles viram os quadros dispostos, quadros muito elaborados, alguns deles desenhados por Jim Lee que expuseram os três filmes que eles iam fazer. Em algum lugar, tornaram-se dois. Acho que a ideia era que os filmes fossem Batman vs. Superman, Liga da Justiça 1 e Liga da Justiça 2. Havia essa visão de um grande universo”, explicou dizendo que Lanterna Verde estava presente nos planos iniciais.

Usuário do Vero, Snyder comumente conversa com seus fãs, e chegou a dizer para um deles, que ao assinar o acordo com a Warner para a liberação do Snyder Cut, não lhe foram impostas regras, e nem chegou a fazer concessões, tendo assim liberdade total no projeto.