Zack Snyder dá resposta CHOCANTE sobre seu salário em Liga da Justiça

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça
Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

Já faz três anos que que Zack Snyder e uma legião de fãs fez um vigorosa campanha para a Warner Bros. lançar a versão original de Liga da Justiça, o famoso Snyder Cut. No início do ano, foi divulgado que tal versão de Liga da Justiça chegará no HBO em 2021, e isso deixou muito gente empolgada. Foi relatado que será investido US$ 30 milhões para finalizar o longa metragem.

No fim de semana, Zack Snyder apareceu em um live chamada Justice Con, onde conversou sobre o Snyder Cut com os fãs. Ele revelou diversas novidades sobre seu projeto, e ainda disse que está trabalhando todo dia para concretizá-lo. O cineasta foi questionado se está recebendo pelo trabalho, e ele respondeu: “É emocionante ter essa chance e eu não olharia a boca de um cavalo dado, e adoro trabalhar nele e faria de graça – e estou”.

Sim, ele está trabalhando de graça e isso só mostra que o projeto é sua maior paixão, principalmente por que ele iria terminar uma trilogia iniciada em O Homem de Aço e que continuou em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Devido há problemas pessoais, Snyder teve que abandonar Liga da Justiça e Joss Whedon assumiu a direção do filme.

Whedon regravou diversas cenas e mudou partes importantes da história, inclusive trocou o vilão. O principal inimigo do grupo de heróis seria Darkseid, mas o novo diretor colocou o Lobo da Estepe. Quando o filme foi lançado em 2017, não foi bem recebido pela crítica e pelo público. Recentemente, Whedon está envolvido em diversas polêmicas sobre seu comportamento nos bastidores, as reclamações começaram por revelações feitas por Ray Fisher, o Ciborgue.

Ainda na Justice Con, Zack Snyder contou que não usará cenas que foram gravadas depois de sua saída de Liga da Justiça. Ele disse: “Não tem jeito… Eu preferiria, eu preferiria destruir o filme, eu botaria fogo no filme antes de usar um único frame que eu não filmei”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.