Zack Snyder dá sua opinião sobre fala controversa do Superman em Ligada Justiça

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Imagem: Divulgação)

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, assistimos ao homem morcego confrontando o homem de aço e questionando se ele sangra. A cena foi uma das mais icônicas do filme, mostrando que o defensor de Gotham, apesar de ser um humano, não se intimidou com os super poderes do kriptoniano.

Em Liga da Justiça, vimos Batman e outro heróis ressuscitando o Superman. Apesar de estar confuso por ter “renascido”, o filho de Kripton ainda se lembrava de algumas coisas, principalmente de sua rivalidade como Batman. Com isso, o Superman mandou a pergunta de volta “Você sangra?”.

Com a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça, muitos fãs estão curiosos sobre o diretor apresentará no filme. Ontem em um trailer divulgado pelo próprio Snyder que veremos mais uma vez o Superman ser ressuscitado e enfrentando os outros membros da Liga da Justiça em um luta.

Um fã perguntou se ouviremos novamente o Superman questionando o Batman sobre se ele sangra. Zack Snyder pareceu não gostar de tal fala do herói, que deve ter sido colocada por Joss Whedon que assumiu a direção do filme. Snyder respondeu ao fã: “Uh, não, isso literalmente não faz o menor sentido”.

A versão de Joss Whedon de Liga da Justiça foi lançada em 2017 e arrecadou US$ 657,9 milhões em bilheteria mundial. O longa metragem recebeu diversas críticas ruins tanto dos fãs da DC quanto os críticos de cinema. A versão de Zack Snyder deve chegar em algum momento de 2021 na HBO Max, ainda não se sabe será lançado como um filme ou uma minissérie.

Mais informações sobre Liga da Justiça devem ser divulgadas durante a DC FanDome, um grande evento virtual que acontecerá nos dias 22 de agosto e 12 de setembro. O evento trará novidades sobre filmes, séries e quadrinhos da DC e poderá ser assistido em computadores e aparelhos mobile.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort