Zack Snyder dá sua opinião sobre nova adaptação de Batman

Zack Snyder (Imagem: Divulgação)

Na última semana, mais precisamente no dia 26 de março, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça completou 4 anos de seu lançamento mundial e para comemorar, o diretor do longa, Zack Snyder realizou uma watchaparty através das redes sociais, onde diversas pessoas puderam assistir ao filme junto com ele, e contando com seus comentários ao longo das cenas. Em determinado momento, ele deu uma ideia do que acreditaria ser um novo e interessante filme do Batman.

Segundo o diretor, o arco de O Retorno do Cavaleiro das Trevas, minissérie de quadrinhos idealizada por Frank Miller poderia ganhar as telonas. Ele afirmou que não acha que Batman v Superman nega a possibilidade de um filme live-action baseado nos quadrinhos e que alguém ainda pode fazer um.

Snyder ainda revelou que se inspirou nesta história exatamente para criar o conflito entre os dois heróis mais famosos da DC visto no tal filme. Considerado um dos maiores quadrinhos do Batman, O Retorno do Cavaleiro das Trevas inspirou muitos filmes ao longo dos anos como Batman de Tim Burton,  Batman de Joel Schumacher, Batman Forever , e O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge , de Christopher Nolan, e ganhou uma versão animada.

As versões de Snyder barradas pela Warner têm chamado a atenção, e tanto Batman vs. Superman como Liga da Justiça tiveram uma massiva campanha na internet para terem suas versões originais lançadas pela empresa, sem sucesso. Até Gal Gadot, e Ben Affleck engrossaram os pedidos, embora o único que afirme que tenha visto os filmes não finalizados seja Jason Momoa. 

Na mesma live, Zack Snyder comentou que o seu Liga da Justiça deveria ganhar uma continuação algum dia. “Quer saber? Eu acho que eles deveriam fazer uma sequência do filme algum dia. Isso seria incrível. Isso seria realmente outra coisa. Eu quero saber o que acontece com esses caras”, disse ele antes de encerrar a chamada, parecendo que estava prestes a criticar a direção da Warner. 

 

Comentários