Zack Snyder divulga GRANDES novidades sobre Army of the Dead

Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)
Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)

De acordo com o site Variety, Army of the Dead de Zack Snyder ganhará uma prequela em filme (ainda sem título) e uma série de anime em desenvolvimento na Netflix. Em um comunicado, Snyder disse: “Estou incrivelmente animado com a oportunidade de fazer parceria com a Netflix novamente enquanto expandimos o universo do ‘Army of the Deads’ com uma prequela internacional, bem como exploramos o mundo visualmente dinâmico da animação. Tem sido uma grande colaboração e estamos entusiasmados com o fato de a Netflix ver isso como um IP tão grande quanto nós”.

Army of the Dead é estrelado por Dave Bautista, Ella Purnell, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Matthias Schweighöfer, Raúl Castillo, Nora Arnezeder e Samantha Win. É produzido por Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller. O filme será lançado na Netflix em 2021 e segue um grupo de mercenários em uma Las Vegas infestada de zumbis enquanto tenta realizar o maior ataque já tentado.

Shay Hatten, um dos roteiristas do filme principal, escreverá a prequela, assim como a série de anime. A prequela será dirigida por Matthias Schweighöfer e seguirá a história de seu personagem, Ludwig Dieter, de Army of the Dead. O filme será produzido por Snyder e Coller, junto com Schweighöfer e Dan Maag.

Em um comunicado, Schweighöfer disse: “Foi um grande prazer fazer parte deste maravilhoso conjunto em torno de Zack Synder – um projeto fascinante. Estou feliz que agora esteja sendo desenvolvido em tantos níveis diferentes”.

A série de anime leva o nome de Army of the Dead: Lost Vegas, e contará a história de origem do personagem de Dave Bautista e sua equipe de resgate enquanto enfrentam a misteriosa fonte do surto de zumbis. Zack Snyder dirigirá dois episódios da série. Jay Oliva será o showrunning, bem como o diretora de dois episódios da série. A série terá produção executiva de Snyders e Coller, ao lado de Olivia e Hatten. Bautista, De la Reguera, Notaro, Hardwick e Purnell vão repetir seus papéis no anime.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort