Zack Snyder divulga nova imagem do Batman em Liga da Justiça

Batman (Ben Affleck) em Esquadrão Suicida
Batman (Ben Affleck) em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Zack Snyder está trabalhando muito para poder entregar a sua versão de Liga da Justiça no ano que vem no HBO Max. O cineasta constantemente compartilha imagens inéditas do filme, principalmente na rede social Vero. Desta vez, Snyder compartilhou uma foto do Batman, que foi interpretado por Ben Affleck. Na foto vemos o Batman em um galpão em frente ao seu famoso Batmóvel. Confira abaixo:

Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Divulgação)
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Divulgação)

A história de Liga da Justiça é bem conhecida, por conta de alguns problemas pessoais, Zack Snyder precisou deixar a direção do filme e Joss Whedon assumiu o comando. O versão que chegou aos cinemas não agradou os fãs, que se uniram a Snyder para pedir a versão do diretor do longa metragem.

Confira abaixo o que a crítica falou sobre a Liga da Justiça de Joss Whedon:

“A Mulher Maravilha de Gal Gadot acertou o tom da última vez, o que sugeria que as coisas estavam melhorando. Mas sem a diretora Patty Jenkins por perto, ela está sujeita ao olhar masculino desdenhoso pelo qual Hollywood há muito é criticada” – Bob Mondello, NPR.

“Há alguma leviandade bem-vinda, alguma conversa genuína (como quando Bats e Diana compartilham uma bebida) e alguns momentos que parecem painéis de quadrinhos realmente bons (especialmente no meio dos créditos). Para alguns, isso pode ser suficiente” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

“Desajeitado e confuso, confuso e deformado, Liga da Justiça também é meio divertido” – Brent McKnight, The Last Thing I See.

“Ficaria surpreso em saber que eu acho que o retorno de Gal Gadot como Mulher Maravilha está entre os elementos mais fortes neste caso bastante concorrido?” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

“O filme é definitivamente um saco misturado e enquanto a Liga da Justiça tenta o seu melhor para obter o produto final, ele não acerta” – Britany Murphy, Geeks of Color.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort