
Zack Snyder está trabalhando muito para poder entregar a sua versão de Liga da Justiça no ano que vem no HBO Max. O cineasta constantemente compartilha imagens inéditas do filme, principalmente na rede social Vero. Desta vez, Snyder compartilhou uma foto do Batman, que foi interpretado por Ben Affleck. Na foto vemos o Batman em um galpão em frente ao seu famoso Batmóvel. Confira abaixo:

A história de Liga da Justiça é bem conhecida, por conta de alguns problemas pessoais, Zack Snyder precisou deixar a direção do filme e Joss Whedon assumiu o comando. O versão que chegou aos cinemas não agradou os fãs, que se uniram a Snyder para pedir a versão do diretor do longa metragem.
Confira abaixo o que a crítica falou sobre a Liga da Justiça de Joss Whedon:
“A Mulher Maravilha de Gal Gadot acertou o tom da última vez, o que sugeria que as coisas estavam melhorando. Mas sem a diretora Patty Jenkins por perto, ela está sujeita ao olhar masculino desdenhoso pelo qual Hollywood há muito é criticada” – Bob Mondello, NPR.
“Há alguma leviandade bem-vinda, alguma conversa genuína (como quando Bats e Diana compartilham uma bebida) e alguns momentos que parecem painéis de quadrinhos realmente bons (especialmente no meio dos créditos). Para alguns, isso pode ser suficiente” – Matthew Lickona, San Diego Reader.
Em destaque
“Desajeitado e confuso, confuso e deformado, Liga da Justiça também é meio divertido” – Brent McKnight, The Last Thing I See.
“Ficaria surpreso em saber que eu acho que o retorno de Gal Gadot como Mulher Maravilha está entre os elementos mais fortes neste caso bastante concorrido?” – Steven Prokopy, Third Coast Review.
“O filme é definitivamente um saco misturado e enquanto a Liga da Justiça tenta o seu melhor para obter o produto final, ele não acerta” – Britany Murphy, Geeks of Color.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.