Zack Snyder divulga pôster para a edição definitiva de Batman vs Superman

Cena de Batman vs Superman (Reprodução / DC / Warner Bros.)

Para comemorar a chegada da edição definitiva de Batman vs Superman: A Origem da Justiça no HBO Max, Zack Snyder compartilhou um novo pôster do filme. A versão definitiva conta mais de 30 minutos de cenas inéditas e mais de duas horas de extras. No pôster onde vemos Ben Affleck como Batman está escrito: “É claro que ele é real, ele esta na HBO Max”.

Batman vs Superman foi lançado em 2016 e arrecadou US$ 872,7 milhões em bilheteria mundial. O enredo mostra Lex Luthor manipulando o Superman e o Batman para que um grande embate entre os dois aconteça. Porém, o vilão tem um plano mais nefasto para os dois. O elenco conta com Ben Affleck, Heny Cavill, Gal Gadot, Jesse Eisneberg e Amy Adams.

No Rotten Tomatoes, Batman vs Superman conseguiu 28% de aprovação da crítica e 62% de aprovação do público, no IMDb conseguiu a nota 6,4 / 10. Confira abaixo o que a crítica achou do longa metragem de Zack Snyder:

“Exagerado e demorado, o filme configura a série para ter um senso claro dos desejos e necessidades de seus aficionados. É a plataforma de lançamento perfeita” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“Batman v Superman é um filme cansativo, mal-humorado e com preguiça de ganhar uma visão sombria” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Na dúvida, [Snyder] simplesmente lança outro ingrediente na mistura, seja um monstro irradiado, uma explosão nas instalações do governo ou o forte golpe de alvenaria no crânio” – Anthony Lane, New Yorker.

“Se eu soubesse que Batman v Superman: Dawn of Justice é um trailer com mais de duas horas e meia de duração, eu me salvaria da viagem ao cinema repetindo o trailer de três minutos no YouTube” – Yasser Medina, Cinemaficionados

“Para finalizar, o BvS é um experimento grande e ousado, feito por pessoas que realmente se importam” – Dan Scully, Cinema76