Zack Snyder divulga primeiro teaser do Snyder Cut com cena do Darkseid

Darkseid em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)
Darkseid em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Um das produções mais aguardadas para 2021 é a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Por muito tempo o diretor revelou diversas informações sobre o filme, e uma delas era a participação de Darkseid, o maior inimigo da Liga da Justiça nas HQs. Há algum tempo ele divulgou a primeira imagem do vilão no filme, e hoje ele compartilhou um vídeo onde vemos a cena em que ele é apresentado.

Originalmente, Darkseid seria o principal vilão de Liga da Justiça, mas com a saída de Snyder do longa metragem e Joss Whedon assumindo a direção, várias cenas foram regravadas e o Lobo da Estepe, interpretado pelo ator Ciarán Hinds, se tornou o vilão principal. Quem interpretou Darkseid na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi o ator Ray Porter. Logo após o anúncio da chegada do Snyder Cut, Ray Porter foi ao Twitter revelar sua participação no filme, onde ele escreveu: “Dito isso, e já que me deram permissão… Olá, eu sou Ray. Interpretei Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder. Pronto. Agora todos sabem”.

Na cena, vemos a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) explicando sobre o grande vilão, e em seguida a chegada de Darkseid e seu exercito no planeta Terra. Confira abaixo:

Em uma entrevista para o podcast LightCast, Porter  falou sobre ter guardado por tanto tempo o segredo de que era o Darkseid. Ele começou: “Fiquei quieto sobre isso porque eu não queria revelar nada, e eu tinha assinado isso [NDA], e eu não queria mexer com a Warner Bros. Eles sempre foram muito legais comigo, e eu não queria enlouquecessem”. E acrescentou: “Eu estava realmente preocupado que isso se refletisse em mim de alguma forma. E eles foram super gentis e realmente ótimos. Então, sim, eu basicamente fiquei pensando nisso por um tempo, muito tempo mesmo”.

Zack Snyder’s Justice League será lançando no serviço de streaming HBO Max. Será investido US$ 30 milhões no projeto que contará com o retorno do elenco e pós-produção original para regravar diálogos, além de retrabalhar cenas e finalizar efeitos especiais. Ainda não se sabe será lançado como uma série dividida em seis episódios ou como um filme completo de quatro horas.