Zack Snyder divulga sua versão do Lobo da Estepe em Liga da Justiça

Lobo da Estepe em Liga da Justiça (Foto: Reprodução / Warner e DC)

O vilão original de Liga da Justiça de Zack Snyder era o Darkseid, interpretado pelo ator Ray Porter. Mas quando Snyder deixou a cadeira de diretor e Joss Whedon assumiu o comando do filme, o principal vilão se tornou o Lobo da Estepe, interpretado por Ciarán Hinds.

O Lobo da Estepe passou o filme em busca da caixas maternas, como forma de se redimir do erro que cometeu em eras passadas durante a primeira invasão à Terra, além de usá-las para trazer o exército de Parademons de Darkseid, e claro, abrir caminho para o chefe.

O Lobo da Estepe foi apresentado pela primeira vez em uma breve cena de Batman vs Supermana: A Origem da Justiça, onde apresentou um visual amedrontador. Em sua versão de Liga da Justiça, o personagem ganhou um visual mais humano. Agora Zack Snyder divulga uma imagem de sua ideia original para o visula do Lobo da Estepe em Liga da Justiça.

A imagem foi publicada na rede social Vero, ao qual Snyder mais usa para divulgar novidades sobre seu querido filme. Confira abaixo:

Confira abaixo o que a crítica disse sobre Liga da Justiça de Joss Whedon:

“A Mulher Maravilha de Gal Gadot acertou o tom da última vez, o que sugeria que as coisas estavam melhorando. Mas sem a diretora Patty Jenkins por perto, ela está sujeita ao olhar masculino desdenhoso pelo qual Hollywood há muito é criticada” – Bob Mondello, NPR.

“Há alguma leviandade bem-vinda, alguma conversa genuína (como quando Bats e Diana compartilham uma bebida) e alguns momentos que parecem realmente bons painéis de quadrinhos (especialmente no meio dos créditos). Para alguns, isso pode ser suficiente” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

“Os filmes do DCEU precisam lembrar que são baseados em histórias em quadrinhos, então deve haver um senso de diversão, porque é isso que também traz a emoção. É uma equação de entretenimento exponencial: mais diversão é igual a mais emocionante” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.