Zack Snyder diz se usará cenas feitas após ter deixado Liga da Justiça

Zack Snyder posando no Batmóvel de Batman Vs Superman
Zack Snyder posando no Batmóvel de Batman Vs Superman (Divulgação/ Warner Bros.)

A história do filme Liga da Justiça é bem conhecida: o filme começou com Zack Snyder na direção e por conta de alguns problemas pessoais, ele precisou deixar a produção e Joss Whedon assumiu a cadeira de diretor. Whedon mudou muita coisa da história original e regravou diversas cenas, o resultado final que chegou aos cinemas não agradou aos fãs e aos críticos. Com isso, um campanha começou para que a Warner Bros. liberasse a famosa versão de Snyder de Liga da Justiça.

Depois de três anos finalmente veremos o Snyder Cut de Liga de Liga da Justiça, no início deste ano a Warner Bros. anunciou que em 2021 veremos o longa metragem chegando no HBO Max. Serão investidos cerca de US$ 30 milhões para refazer algumas cena, gravar novos diálogos e finalizar os efeitos especiais, além disso, o trabalho será feito pela mesma equipe que trabalhou no filme original. Contudo, há algumas dúvidas, uma delas é sobre se Zack Snyder usará algo feito depois que ele deixou a direção, e de acordo com o diretor, ele prefere “destruir o filme” do que usar algo feito por outra pessoa.

Durante a live Justice Con, Snyder falou sobre sua versão do filme e do quando o odiou o que foi feito para o cinema. Ele ainda assegurou que não teve envolvimento na escolha de Whedon para finalizar seu filme e acrescentou: “Não existe chance nenhuma na Terra que eu usaria uma cena que foi feita depois que deixei o filme”. O cineasta ainda disse que não voltaria para finalizar o Snyder Cut se não tivesse total liberdade no processo criativo.

Sem citar Whedon, Zack Snyder falou: “Não tem jeito… Eu preferiria, eu preferiria destruir o filme, eu botaria fogo no filme antes de usar um único frame que eu não filmei. Isso é a verdade, *&$#&*%. A propósito, qualquer coisa que você veja nesse filme que te lembre da outra versão de cinema do filme, é porque é apenas algo que eu tinha feito e agora está sendo emprestado”.

ankara escort