Zack Snyder esclarece grande mistério de “Liga da Justiça”

Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Reprodução)

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e o resultado que chegou aos cinemas foi desaprovado por muitos fãs, além, claro, de ter recebido várias críticas negativas. Em meio à polêmica da tão falada versão de Zack Snyder, que chamou a atenção de muitas pessoas nos últimos meses, um detalhe misterioso foi esclarecida pelo diretor.

O fato é que quando o trailer do filme foi lançado, apareceu uma sequência em que mostra Bruce Wayne olhando para uma capa vermelha, que provavelmente é do Superman. Os fãs esperavam entender a situação quando o longa fosse lançado, mas isso não aconteceu. A cena discutida foi cordada.

Para matar a curiosidade dos fãs, Snyder foi até a rede social Vero e esclareceu o grande mistério. Ele revelou que a sequência mostraria uma projeção do Superman feita por Ciborgue.

Veja:

(Reprodução)

“Liga da Justiça” enfrentou alguns problemas até chegar nos cinemas. Zack Snyder saiu da direção e foi substituído por Joss Whedon, que realizou inúmeras refilmagens. O filme lançado em 2017 não teve o sucesso esperado, recebeu várias críticas negativas e para muitos deixou a desejar. Porém, no ano passado surgiu o assunto de que haveria uma versão de Snyder, edições feitas pelo diretor das gravações que ele comandou antes de sair da produção.

O diretor já até compartilhou uma imagem do que seriam rolos de filme da sua versão, para tirar a dúvida de quem achava que o corte não existia. E o que chama mesmo a atenção é duração. São 3h30min.

(Reprodução)

Muitos fãs tem pedido pela liberação do filme, mas para o compositor Danny Elfman, responsável pela trilha sonora, e que substituiu Junkie XL na função, Znyder não finalizou o longa. “Bom, a questão é que ele nunca terminou. Então, eu não sei como eles vão lançar isso. Ele teve uma grande tragédia em sua vida, que o forçou a não terminar o filme”, disse em entrevista ao site Joe.

Apesar de ter recebido muito apoio, uma fonte anônima também revelou que a Warner não tem interesse em gastar milhões para finalizar a versão de Zack Snyder, que ainda precisaria terminar a aplicação de efeitos visuais e fazer todo um lançamento novamente. “É apenas um sonho [o lançamento]. Não há nenhuma chance disso acontecer”, afirmou a fonte à Variety.

“Liga da Justiça” conta com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Amber Heard.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort