Zack Snyder faz apelo após tristes rumores sobre sua Liga da Justiça

Liga da Justiça
Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Chamada de SnyderCut, a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, que não chegou aos cinemas, continua dando o que falar. Depois de tristes rumores e informações de integrantes da produção do filme, que chegou aos cinemas com corte final de Joss Whedon, dando conta de que o SnyderCut não estaria pronto e jamais seria lançado, o diretor fez um apelo.

Pelo Twitter, fãs começaram a se questionar sobre a versão do diretor, até então muito defendida pelo cineasta, por membros do elenco e também pelos fãs, que exigiam que a Warner Bros. Pictures lançasse o filme. Entretanto, um usuário da rede social disse que estava “perdendo as esperanças”. Em seguida, o diretor respondeu o fã.

“Zack Snyder, diga alguma coisa. Eu estou perdendo as esperanças”, escreveu o internauta. E o diretor respondeu: “Não perca”. O diálogo entre o fã e o diretor surge após o compositor Danny Elfman, responsável pela trilha sonora do filme, e que substituiu Junkie XL na função, dar entrevista para o site Joe e apresentar uma triste versão a respeito do corte do diretor Zack Snyder. Segundo o compositor, o cineasta nunca chegou a completar sua versão.

“Bom, a questão é que ele nunca terminou. Então, eu não sei como eles vão lançar isso. Ele teve uma grande tragédia em sua vida, que o forçou a não terminar o filme”, disse. Recentemente, uma fonte anônima também contou à revista Variety que não há interesse da Warner em gastar milhões de dólares para finalizar a versão de Snyder. O estúdio teria que encerrar a aplicação de efeitos visuais e, por fim, lançar o filme. “É apenas um sonho [o lançamento]. Não há nenhuma chance disso acontecer”, afirmou a fonte à Variety.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort