Imagem divulgada por Zack Snyder de Liga da Justiça
ANÚNCIO

Quem achava que Zack Snyder, em tempo, desistiria de promover sua versão de Liga da Justiça, está redondamente enganado. O diretor não só continua postando novas imagens de bastidores nas suas redes sociais, como acaba de lançar um inusitado concurso voltado para os fãs.

A luta pela liberação da já lendária Versão do Snyder continua sendo assunto na internet, em especial entre os fãs revoltados que não apreciaram o produto final lançado pela DC/Warner, e vêm exigindo desde então o corte que Zack deixou antes de ser obrigado a abandonar a produção após uma tragédia familiar.

Além de propagandas em vários canais diferentes, o público também usou sua paixão para ajudar os necessitados, e arrecadou mais de 150 mil dólares para diversas campanhas como por exemplo a de prevenção de suicídios. Como prova de gratidão, o diretor acaba de lançar um concurso para escolher o melhor fan-pôster da sua versão de Liga da Justiça.

Regras

As artes devem ser enviadas para o email zsjlfanposters@gmail.com até o dia 7 de fevereiro, com nome completo e a @ da sua mídia social. O escolhido será anunciado no dia 14/02. Sobre o prêmio, Zack explicou: “Muito animado que a conta oficial do VERO está mostrando os fan pôsteres criados para A Versão do Snyder para celebrar os incríveis talentos dos fãs dedicados que tem mostrado tanto apoio e criatividade nos últimos anos. Estou procurando no meu escritório objetos legais do filme para dar de presente ao artista que melhor capturar o espírito do filme. Eu vou postar o objeto nos próximos dias.

Aparentemente não existe restrição territorial, portanto os fãs brasileiros também podem participar. O diretor possui uma intensa relação com os fãs, que como ele mesmo mencionou, tem demonstrado apoio inabalável ao projeto que, muitos acreditam, nunca verá a luz do dia. A versão alternativa também recebeu apoio das estrelas Gal Gadot, Ben Affleck e Jason Momoa.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui