Zack Snyder libera novas imagens incríveis de Liga da Justiça

Zack Snyder e Henry Cavill nos bastidores de Liga da Justiça (Reprodução)

Muitos afirmam que a tão falada versão do Snyder do filme Liga da Justiça nunca verá a luz do dia, mas cá entre nós, se juntarmos todas as imagens que o diretor divulgou até agora, já dá para ter uma boa ideia. E Zack não parece que vai parar tão cedo, já que novas fotos super interessantes acabam de chegar.

Como de praxe, Snyder usou sua conta Vero para compartilhar as caps, que mostram vários momentos bacanas do filme ao qual o público – ainda – não teve acesso. A maioria é relativa ao personagem Aquaman e seu universo, estrelando Jason Momoa, Amber Heard como Mera e Willem Dafoe como Nuidis Vulko, que por sinal foi deletado completamente de Liga da Justiça.

Uma das fotos mostra o momento no qual Arthur conversa com Nuidis dentro de uma bolha de ar, aparentemente recebendo o tridente que usaria na batalha contra Steppenwolf, além de outra com o personagem – cujo visual difere daquele que terminou na versão de Joss Whedon – ao lado de Mera e um grupo de soldados de Atlântida.

Alterações

No final de Liga planejado por Zack, Vulko e Mera apareceriam pedindo ajuda a Arthur para impedir um conflito em Atlântida, ao que ele responderia: “Eu vou para casa ver o meu pai”, deixando assim a porta aberta para o longa Aquaman de James Wan. O diretor teria também confirmado a um fã nas redes sociais que o personagem de Dafoe entrega ao herói a armadura usada por ele no filme.

Recentemente o movimento para liberação do corte do Snyder vem conseguido cada dia mais apoiadores. Além de Momoa, os colegas de elenco Gal Gadot, Ben Affleck e Ray Fisher também se pronunciaram usando a hashtag em seus perfis oficiais. Enquanto isso, a Warner/DC continua sem se pronunciar.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort