Zack Snyder provoca o início das novas filmagens de Liga da Justiça

Liga da Justiça (Imagem: Reprodução)

O mundo está ansioso pelo Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça. E o próprio acaba de aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, ao publicar uma foto de um possível bastidor.

Através das redes sociais, o cineasta publicou uma imagem de uma claquete, que parece estar um novo set de filmagens, o que pode indicar que as novas cenas já começaram a ser rodadas.

Rejeitado em 2017, o longa chegará para o público no ano que vem no formato de minissérie em 4 episódios, disponibilizados pelo serviço de streaming HBO Max. Veja a foto:

O diretor não incluiu nenhum contexto ou mensagem adicional junto com sua foto, motivo pelo qual os internautas acreditaram que ele estivesse provocando o retorno à produção. Muitos membros do elenco principal estão voltando para filmar cenas adicionais, como Ray Fisher, que viveu Cyborg, ou Ben Affleck, que foi o Batman.

Na semana passada, os fãs da DC Comics foram pegos de surpresa quando foi anunciado que Jared Leto voltaria a interpretar o Coringa, personagem que viveu em Esquadrão Suicida (2016) para cenas adicionais da Liga da Justiça de Snyder.

Entenda a história

Quando Liga da Justiça foi feito em 2017, Zack Snyder acabou perdendo uma filha e precisou se afastar do projeto que era previsto para ser o maior lançamento de filmes da DC. Em seu lugar, a Warner Bros. Pictures contratou Joss Whedon, conhecido por dirigir os dois primeiros Vingadores.

Whedon, mudou toda a história do filme original, jogando fora todo o material feito por Snyder, o que fez com que os atores praticamente fizessem um novo filme. A história contada por ele não agradou o público, e o filho não chegou a 1 bilhão de dólares em bilheteria, o que era esperado pelo estúdio.

Com isso, os fãs criaram o movimento #ReleaseSnyderCut, pedindo que a Warner liberasse a versão original de Zack Snyder. Depois de dois anos, o próprio diretor anunciou em maio que o filme chegaria à plataforma de streaming em 2021, e que ajustes seriam feitos para possibilitar isso.

ankara escort