Zack Snyder publica foto trabalhando em sua versão de Liga da Justiça

Zack Snyder posando no Batmóvel de Batman Vs Superman
Zack Snyder posando no Batmóvel de Batman Vs Superman (Divulgação/ Warner Bros.)

Liga da Justiça era a grande promessa de Zack Snyder para o universo de filmes da DC, infelizmente, ele teve que abandonar o projeto e Joss Whedon assumiu a cadeira de diretor. Ao longo da produção do filme, Whedon fez diversas mudanças no longa metragem de Snyder, e o resultado final não agradou a crítica e o público.

Logo após o lançamento do filme em 2017 uma enorme campanha começou para que a Warner Bros. liberasse a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. No início deste ano finalmente os fãs receberam a grande notícia que os Snyder Cut chegará na HBO Max no ano que vem.

Zack Snyder está muito entusiasmado com o projeto e vem trabalhando muito nele, e a todo momento divulga novidades sobre a sua super produção. Nesta semana, cineasta publicou uma foto onde podemos vê-lo trabalhando junto com outra pessoa em sua versão de Liga da Justiça. Confira abaixo:

No mês passado, Zack Snyder participou do painel Justice Con, dentro do evento virtual da San Diego Comic-Con. Ele falou diversas curiosidades seu filme, entre elas sobre o quanto está ganhando para dar vida ao projeto. Snyder disse: “É emocionante ter essa chance e eu não olharia a boca de um cavalo dado, e adoro trabalhar nele e faria de graça – e estou”. Ou seja, o diretor está trabalhando de graça no Snyder Cut.

Muito mais novidades serão divulgadas durante a DC FanDome, um grande evento virtual de 24 horas que acontecerá no dia 22 de agosto e trará informações sobre filmes, séries e jogos da DC. O evento será dividido em seis áreas onde os participantes poderão interagir de diversas formas como jogos, vídeos, conversas, saber curiosidades de bastidores, participar de competições e até comprar presentes.

Está sendo investido cerca de US$ 30 milhões para que o Snyder Cut de Liga da Justiça aconteça, onde a equipe original do filme se unirá novamente para retrabalhar algumas cenas e finalizar efeitos especiais. Ainda não se sabe se a produção será lançada como um filme ou dividida em episódios.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.