
A Snyder Cut de Liga da Justiça continua dando o que falar. O diretor que já postou diversas fotos e comentários sobre sua versão do filme divulgou esta semana em seu perfil na rede social Vero mais detalhes de como seria o seu filme.
Segundo as informações reveladas, Snyder estava planejando uma trilogia sobre o grupo de heróis da DC. Na publicação de sua rede social, o diretor comentou que o Batman, até então interpretado por Ben Affleck, morreria no último nas mãos do vilão Darkseid. O defensor de Gotham se sacrificaria assim a como aconteceu na saga da HQ de 2008, chamada Crise Final. Além disso, o diretor contou que a criação do personagem Átomo seria referenciada em um do longa metragens.
Confira abaixo os prints sobre as revelações de Zack Snyder:

Um fã pergunta: “Chefe, eu tenho uma pergunta. Você disse que a ideia original era sacrificar o Batman contra o Darkseid, mas você conseguiu concretizar isso depois do cancelamento do segundo filme?”. Snyder responde: “Nós sempre planejamos ver isso no capítulo final”.

Outro fã pergunta: “O Átomo era parte [do filme]?”. O diretor responde: “Só sua origem”.
Em destaque
Com a saída de Zack Snyder das gravações devido ao suicídio da filha, Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça. O filme foi duramente criticado pelos fãs e pela crítica especializada. O longa metragem arrecadou cerca de US$ 657 milhões em bilheteria.
Após o lançamento os fãs fizeram um movimento para que a Warner Bros. lançasse a versão de Liga da Justiça de Snyder. Contudo a empresa revelou que não tal versão. Por outro lado, o diretor e diversos atores apoiaram o movimento para que o filme fosse liberado. A mobilização também arrecadou cerca de US$ 100 mil para ajudar campanhas contra suicídio.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.