Zack Snyder revela planos de apresentar super heroína famosa nos filmes da DC

Supergirl
Supergirl (Reprodução)

Nesta semana Zack Snyder fez uma watch party onde exibiu o filme Homem de Aço. O diretor além de contar várias curiosidades sobre o longa metragem, também revelou seus futuros planos para o Universo Estendido da DC nos cinemas, e fez o tão sonhado anúncio da chegada do famoso Snyder Cut de Liga da Justiça no HBO Max. Dentre as curiosidades contadas pelo diretor, estava que ele tinha planos para introduzir a Supergirl nos futuros filmes da DC.

“Conforme íamos em frente, sempre foi minha intenção expandir esse universo e continuar a trazer mais e mais da família. Ela [Supergirl] certamente se encaixa nessa categoria. E certamente, a ideia de um filme solo da Supergirl é legal. Não tenho um roteiro nem nada do tipo em mente, mas seria incrível de se ver”, disse Zack Snyder. O diretor não contou o que mais pretendia inserindo a Supergirl nos filmes, mas foi revelado que o General Swanwick de Harry Lennix seria o Caçador de Marte, ou seja, o universo de filmes da DC ia se expandir mais do que o imaginado.

Apesar dos vários easter eggs em Homem de Aço, Zack Snyder descartou que uma das capsulas kriptonianas no longa metragem continha Kara Zor-El ou outro parente do Superman. A Supergirl foi interpretada por Helen Slater nos anos 80, mas o filme que ela estrelou não fez o sucesso esperado como aconteceu com o Superman de Christopher Reeve. Atualmente a Supergirl é interpretada pela atriz Melissa Benoist em um série do canal The CW que faz parte do Arrowverso que junta vários outros heróis da DC.

Nos quadrinhos, a Supergirl foi criada por  Otto Binder e Al Plastino, a heroína fez sua primeira aparição em Action Comics  #252 de 1959. Além dos quadrinhos e dos live-actions, a prima do Superman também apareceu em diversas séries e filmes animados da DC.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.