Zack Snyder revela por que nunca assistiu à Liga da Justiça

Zack Snyder (Imagem: Divulgação)

A novela envolvendo Zack Snyder, sua versão do filme Liga da Justiça e a Warner parece nunca ter fim. Depois de muito disse me disse, campanhas e mais campanhas, imagens inéditas divulgadas, agora o diretor abre o jogo e explica por que nunca assistiu ao produto final que chegou aos cinemas.

Para quem, por acaso, tenha vivido em baixo de uma pedra e não vem acompanhando a polêmica, Snyder precisou abandonar a produção da Warner/DC antes de finalizar o projeto devido à uma tragédia familiar. Em seu lugar entrou Joss Whedon, cujas alterações mudaram completamente a identidade do filme que Zack havia planejado.

Desde então, e especialmente com o fracasso do longa, uma guerra tem sido travada contra o estúdio para que a chamada “versão do Snyder” seja lançada de alguma forma. Depois de muito tempo em silêncio, o diretor passou a apoiar abertamente a causa, tendo sido acompanhado por vários nomes de Hollywood, inclusive parte do elenco formado por Ben Affleck e Gal Gadot.

Foi na Vero, rede social preferida de Zack na qual ele tem postado várias fotos de bastidores e de sequências que fazem parte da sua versão, onde ele respondeu por que nunca assistiu ao longa “oficial”: “Pessoas nas quais eu confio e que viram a versão dos cinemas e a versão verdadeira me disseram para nunca assistir.

Diferenças

De certa forma a decisão de Snyder faz sentido, uma vez que segundo um dos membros da sua equipe, somente cerca de 10% do que ele criou acabou fazendo parte do produto final. Um dos elementos que parecem pesar contra a ideia de lançar o corte original seria devido aos efeitos especiais, em grande parte ainda não finalizados.

Porém foi revelado recentemente pelo próprio que as coisas estão bem mais adiantadas do que se imaginava: “O filme ainda não está 100% finalizado, ainda existem algumas coisas que eu quero fazer, como em qualquer filme que eu fiz. Não tenho certeza da diferença que isso faz com relação ao nível final dele”, contou também no Vero.

Mais uma vez, continuamos no aguardo de uma possível resolução do impasse e com os dedos cruzados.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort