Zack Snyder revela qual é a maior pressão em criar sua versão de Liga da Justiça

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça
Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

Zack Snyder está empenhado em fazer com os fãs aproveitem o máximo possível de sua versão de Liga da Justiça, que chegará no HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia no ano que vem, e revelou qual a maior pressão ao realizar seu corte. Em uma recente entrevista em vídeo ao Beyond The Trailer, o cineasta explicou que queria que o longa fosse fiel a si mesmo. Ele disse isso quase como uma indireta aos estúdios que acabam se intrometendo e tentando ‘aprimorar’ a visão dos diretores e roteiristas entendendo apenas o lado comercial da questão.

Snyder também mencionou que quer criar uma versão ‘pura’ do filme para os fãs fiquem felizes depois de tanto esforço que fizeram para convencer a Warner Bros. a investir no projeto. “Eu acho que realmente a grande pressão sobre mim é apenas para que [Liga da Justiça] seja exatamente fiel a si mesma”, começou ele. “E eu sei que isso parece óbvio, mas existem muitos poderes diferentes que jogam fora e mudam o que nós, como contadores de histórias e cineastas, muitas vezes,  estamos fazendo, mas acho que com esse processo e esse projeto, é realmente uma oportunidade incrível de fazer que os fãs querem, que é apenas uma versão muito pura e exata do filme”, refletiu Snyder.

Na mesma entrevista ele foi questionado sobre o andamento do projeto, e foi pressionado a revelar algo, e disse apenas que poderia mostrar um trechinho em suas redes sociais em breve. “Posso mostrar um clipe. E é um clipe pequeno e também pode haver outro pequeno anúncio para os fãs. O clipe é… vai ser divertido”, disse ele fazendo mistério. O primeiro clipe divulgado do Snyder Cut de Liga da Justiça, mostrava Diana (Gal Gadot), a Mulher-Maravilha descobrindo sobre a existência de Darkseid e as caixas maternas, logo, a expectativa é alta para as próximas imagens oficiais.

bostancı escort