Tempestade (Marvel/Reprodução)

Todo mundo tem um mutante preferido, mas ninguém pode negar que a Tempestade é um dos personagens mais bacanas de toda a franquia. Essa é uma opinião compartilhada pela atriz Zazie Beetz, que abriu o jogo sobre a possibilidade de interpretá-la.

Acontece que Zazie chegou a fazer um teste para o papel em X-Men: Apocalipse ainda em 2016, mas acabou sendo ultrapassada por Alexandra Shipp. A decepção não durou muito tendo em vista que em seguida ela conseguiu garantir outra personagem de destaque, Domino em Deadpool 2 ao lado de Ryan Reynolds.

Alguns anos mais tarde, ela acabou em um papel importante no longa mais comentado do ano, Coringa, contracenando com ninguém menos que Joaquin Phoenix. Ou seja, sua carreira vai muito bem, obrigada. Mas e se a oportunidade bater à sua porta novamente? “Eu acho que diria sim. Obviamente iria depender do roteiro, se eu acho que é bom. Eu acho que seria divertido”, afirmou ao ScreenGeek.

E mais: “A Tempestade é uma personagem muito icônica. Seriam sapatos bem grandes pra preencher. Eu não quero confundir demais o público estando em várias coisas ao mesmo tempo, e agora estou fazendo DC também, mas eu acho que seria super divertido”.

Infelizmente a presença de Beetz em X-Men, depois de já ter participado de Deadpool, é quase impossível de acontecer, a não ser como a mesma personagem. Até mesmo Shipp pode ter interpretado a versão jovem de Tempestade pela última vez em Fênix Negra, já que o presidente Kevin Feige tem outros planos para a franquia que não envolvem o elenco anterior.

Em tempo

Muito foi especulado sobre o destino da jovem mãe solteira Sophie Dumond, que Zazie viveu em Coringa. Devido ao carácter ambíguo da produção, uma parte do público acreditava que ela havia sido assassinada pelo protagonista, mas a teoria foi esclarecida recentemente pelo diretor de fotografia Lawrence Thur:

Algumas pessoas me perguntam se ela morreu. [O Todd Phillips] deixa claro que ela não é morta. O Arthur estava matando as pessoas que fizeram mal a ele de alguma forma, e a Sophie nunca fez isso“, afirmou. O filme continua em cartaz nos cinemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui