Zemo aparece ameaçador em nova imagem conceitual de Capitão América: Guerra Civil

Zemo e Barão Zemo

Capitão América: Guerra Civil nos apresentou o vilão Zemo, interpretado por Daniel Brühl. Mesmo sem super poderes, o personagem criou um plano mirabolante onde conseguiu separar os Vingadores e ainda fazer com que lutassem entre si. O artista conceitual Andy Park, compartilhou em seu Instagram um arte conceitual do Zemo, onde podemos ver ele com seu famoso capuz e roxo, mas o destaque está no fato de que o personagem usaria uma espada no filme.

Lançado em 2016, Capitão América: Guerra Civil teve direção de Joe Russo e Anthony Russo. O filme arrecadou US$ 1,153 bilhão em bilheteria mundial. No IMDb, conseguiu a nota 7, 8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 91 % de aprovação da crítica e 89 % de aprovação do público.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“É um dos melhores filmes que já foram lançados no Universo Cinematográfico da Marvel, equilibrando cenários de ação envolventes e diálogo espirituoso com estudos inteligentes de personagens e debates éticos” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“É essa leviandade que torna a batalha muito elogiada entre Team Cap e Team Iron Man muito divertida” – Nicholas Barber, BBC.com.

“O fato de um filme da Marvel se atrever a questionar o grande e brilhante espetáculo que é seu pão e manteiga – e reconhecer que milhares de pessoas morrem em nome do entretenimento – parece bastante novo” – Christy Lemire, ChristyLemire.com.

“O filme é … inesperadamente emocional. Com a questão de amizades e lealdades em jogo, o enredo mostra bem como essas tensões afetam honestamente os personagens profundamente” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“A Guerra Civil como um todo foi um acúmulo bem feito de temas anteriores e expiação pelos eventos que ocorreram nas edições anteriores da Marvel” – Murjani Rawls, Deadscreen.

“Este é o pico da abordagem de contar histórias da Marvel até agora – um ponto de partida para o que está por vir – Brent McKnight, The Last Thing I See.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.