Zendaya comenta críticas e faz revelação surpreendente sobre Euphoria

Após críticas ao estilo “sexo, drogas e rock n’ roll” de Euphoria, Zendaya revela que próximos episódios da série são mais pesados (Imagem: Divulgação/HBO)

A estreia com fortes cenas de violência, sexo e drogas da série dramática Euphoria, no domingo (16), na HBO, causou estranhamento do público, que fez inúmeros comentários na web. A partir da reação de diversos telespectadores, a protagonista Zendaya, usou seu Instagram para alertar a todos que o primeiro episódio foi o mais leve.

“Vamos apenas dizer que o primeiro episódio é o mais leve, sendo bem sincera. Definitivamente não tem medo de mostrar nada, isso é certeza”, relatou a atriz à Entertaiment Weekly.

O canal a cabo chegou a receber de uma associação de pais nos Estados Unidos, um pedido formal para que a exibição da série fosse cancelada, sob o argumento de que o público-alvo é jovem. Um dos pontos que mais causaram polêmica, foi um nu frontal masculino, só que os criadores da série argumentaram que a cena de nudez foi rápida, foi feita com uma prótese, e ainda está fora de foco.

Sobre Euphoria

A série é inspirada em um seriado de nome homônimo do Canal israelense HOT. E conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio, que tem de enfrentar inúmeras situações adversas da vida real. Eles terão que lidar com questões como, drogas, sexo,  traumas, busca por sua real identidade, amizades, amor e comportamento em redes sociais.

O elenco é composto pelos seguintes atores: Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Scafer  e Sydney Sweeney.

A obra tem a produção executiva do cantor canadense Drake e do trio composto pelo DJ Future The Prince, Ron Leshem e Daphna Levin, que são os criadores do seriado de Israel, já o roteiro ficou sobre a responsabilidade de Samuel Levinson.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort