Zendaya em Kill Bill 3? Atriz comenta “indicação” especial

Euphoria
Zendaya estrela Euphoria (Foto: Divulgação)

Já faz um tempo que começaram a surgir comentários sobre uma nova sequência do clássico Kill Bill, dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por Uma Thurman.  Promovendo Duna, Zendaya. se mostrou bastante lisonjeada com a lembrança de Vivica A. Fox, que sugeriu seu nome para o elenco de um potencial novo filme.

“Eu vi isso! Fiquei muito honrada por ela ter dito isso”, afirmou a atriz em entrevista recente concedida à Empire. “Obviamente ela é incrível e estou muito lisonjeada por ela pensar em mim”. No entanto, mesmo que o projeto pareça real, nada foi confirmado, nem a possível trama. “Sabe, é apenas uma ideia”, Zendaya disse. “A internet meio que pega as coisas e funciona com elas”.

A menção à Zendaya

Há alguns meses , Vivica A. Fox concedeu uma entrevista ao NME e falou sobre o que ela imagina para a sequência. Em Kill Bill Vol. 1 a atriz interpreta Vernita Green, que é morta pela noiva vingativa em sua cozinha na frente da sua filha pequena, Nikkia. Ambientado alguns anos depois do dois longas originais, a continuação traria Nikkia em busca de vingança pela morte da mãe.

Questionada sobre quem ela imaginava para o papel da filha da sua personagem no potencial terceiro filme, Fox afirmou que Zendaya (‘Homem Aranha’, ‘Euphoria’) seria uma ótima escolha. “E isso provavelmente daria luz verde a este projeto. Porque ela e Uma são muito altas, e isso seria um pontapé, e eu a amo”, disse.

Vale lembrar que, no final do ano passado, o diretor comentou sobre a possibilidade e se mostrou otimista, apesar de ressaltar que não seria algo que faria de imediato.”Eu não faria agora, daqui a pelo menos três anos, ou algo assim. Mas definitivamente está nos planos”, disse o cineasta durante participação no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.