Zendaya fala das diferenças entre formato de gravação de Euphoria e Homem-Aranha

Após críticas ao estilo “sexo, drogas e rock n’ roll” de Euphoria, Zendaya revela que próximos episódios da série são mais pesados (Imagem: Divulgação/HBO)

Do Disney Channel para o mundo! Assim pode ser descrita a carreira da atriz Zendaya que foi estrela da série Euphoria, da HBO, participou do filme O Rei de Show, e ainda viveu uma das personagens principais do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar: MJ. Ela contou em um bate papo da revista Variety como se deu a escolha da personagem, e como ela deu seu toque pessoal a ela.

“Tive sorte porque eles já queriam recriar a personagem e transformá-la em uma nova versão do que eu acho que talvez o personagem original de Mary Jane representasse, e apenas fazê-lo à nossa maneira neste universo cinematográfico da Marvel” disse ela. “Eu meio que entrei e já havia na página uma garota inteligente, rápida e afiada que sai um pouco peculiar ou excêntrica. Eu me divirto muito fazendo isso. Eu gosto de poder fazer comédia e coisas que não são tão pesadas”, continuou Zendaya.

No segundo filme, o papel de MJ se expande. “Tivemos que viajar muito para o último filme. Passei a maior parte do tempo em Londres e, acordava às três da manhã, literalmente correndo para fora da Torre de Londres antes que ela se abrisse. Nas cenas eu corro desses drones assassinos que ninguém pode ver, porque eles ainda não estão lá [são adicionados na pós-produção]”, explicou citando a história do filme.

“[Fazer um filme] É muito diferente de Euphoria, onde está perto de casa e você tem mais tempo. E há tantos segredos, que metade do roteiro eu nem pude consegue ler, porque tinham muitos spoilers de Vingadores: Ultimato na época, e todas essas outras coisas. É meio como não saber o que está fazendo. É tão grande que você fica tipo, ‘Eu vou descobrir, mas como?’”, continuou ela no vídeo que ainda falou sobre as acrobacias da personagem, e sobre ser carregada em cena por Peter Parker, de Tom Holland. “Fizemos uma cena que eles acabaram não usando, mas geralmente é assim, estamos sendo içados a um metro do chão”, revelou ela.

Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony)